Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Novidade 27 de abril de 2022

Tmov lança aplicativo para otimizar a gestão operacional dos frotistas

A Tmov nasceu para transformar digitalmente o mercado de cargas do agronegócio do Brasil por meio de soluções inovadoras e com base no conceito de one stop shop. Depois de digitalizar a conexão entre caminhoneiros e cargas, criar um meio de pagamento para recebimento dos fretes e um sistema próprio de gerenciamento de risco, emissão de documentos e seguros, conectar transportadoras com caminhoneiros de todo o Brasil e ainda lançar uma tag de pedágio exclusiva para caminhoneiros, a logtech acaba de anunciar um aplicativo que possibilita que os frotistas realizem a gestão completa de suas operações.

Disponível para Android e IOS, o app Tmov Frotista concentra todos os recursos indispensáveis para o gestor de frota, do cadastramento de motoristas e veículos, passando pela escolha do frete, até a gestão financeira. “Com o objetivo de facilitar o dia a dia do frotista, resolvemos disponibilizar as principais funcionalidades da plataforma web na versão app. Limitar o acesso à versão web para um profissional que muitas vezes atua na linha de frente era um grande complicador. A ideia é que os embarcadores continuem disponibilizando as cargas no sistema de forma mais ágil e os caminhoneiros e frotistas tenham fácil acesso à plataforma, na palma da mão, uma vez que pelo app eles conseguem aceitar e fazer toda a gestão em poucos passos”, destaca João Francisco Santana, CPO da Tmov.

Segundo Santana, o app é a primeira plataforma do mercado exclusiva para frotistas e uma evolução do Tmov Gestor de Frota, lançado em julho de 2021, até então disponibilizado apenas na versão web. A plataforma surgiu da necessidade do frotista de ter uma gestão completa dos seus fretes, melhorar o fluxo de caixa e otimizar a comunicação com os motoristas. “Não pretendemos fazer com que o frotista mude a forma de trabalhar, pois sabemos que isso é muito particular de cada um. Mas queremos promover esse acesso facilitado ao saber que o futuro está aí. O aplicativo facilita o acesso à ordem de carregamento e dá ainda mais poder para o frotista tomar suas decisões.”

Entre os principais benefícios da solução, destacam-se a agilidade, transparência, liberdade e simplificação dos processos. “Vale frisar que alguns concorrentes exigem três ou mais apps diferentes para que frotistas façam o que será possível fazer apenas no Tmov Frotista. Este é o verdadeiro conceito de one stop shop”, diz Santana.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono