Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Investimento 7 de maio de 2015

Toyota anuncia produção de equipamentos nacionais em fábrica de empilhadeiras de Artur Nogueira

A Toyota Material Handling Mercosur (TMHM) anunciou o início da produção das paleteiras elétricas com mastro, modelo SWE140. Os novos modelos serão produzidos dentro da fábrica da Toyota Empilhadeiras em Artur Nogueira, em São Paulo, inaugurada em outubro de 2013.

Com o sucesso dos primeiros modelos a combustão da Série 8 fabricados no Brasil, a TMHM visando sempre oferecer os melhores produtos e condições de pagamento aos seus clientes, disponibiliza ao mercado novos modelos com as condições de financiamento do FINAME e Cartão BNDES.

“Com o início da produção deste novo modelo, a Toyota Empilhadeiras ratifica o seu compromisso com o desenvolvimento da indústria brasileira, da cadeia de fornecedores do segmento e oferecendo os equipamentos com a melhor tecnologia com condições mais acessíveis aos nossos parceiros. O modelo SWE140 faz parte da família de empilhadeiras elétricas da marca sueca BT, líder em seu segmento e sinônimo de tecnologia, confiabilidade e performance na Europa e no mundo. Desde a inauguração da nossa fábrica em Artur Nogueira, em outubro de 2013, viemos anunciando o aumento do portfólio nacional e este é mais um importante passo para consolidarmos a presença da Toyota no Brasil.”, salientou Sr.Hiroyuki Ogata, presidente da Toyota Empilhadeiras.

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
savoy
JLL