Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Negócio Fechado 27 de abril de 2021

Truckvan realiza a sua maior venda para a frota da Ambev

Truckvan_AMBEV_1

Após conquistar o maior faturamento da sua história em 2020, fechando o ano com R$ 151 milhões, a Truckvan, empresa paulista especializada em implementos rodoviários e unidades móveis, alcançou mais um grande resultado nesse primeiro trimestre de 2021.

A companhia realizou a sua venda mais expressiva para os Operadores Logísticos parceiros da Ambev: foram 561 produtos.

Entre as soluções vendidas estão as carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas, lançadas no ano passado e que têm feito muito sucesso no mercado, além das tradicionais carrocerias híbridas.

“Já é o terceiro ano consecutivo que participamos do grande BID para os Operadores Logísticos parceiros da Ambev e temos nos destacado mais a cada ano, assumindo protagonismo no fornecimento de implementos à maior cervejaria do mundo”, afirma Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.

As principais novidades deste ano serão as carrocerias 100% alumínio, implementadas em caminhões elétricos, e o semirreboque double deck com capacidade para 32 paletes de bebidas, duas importantes apostas da Ambev para o futuro, que trarão um significativo retorno econômico e sustentável.

Sds
Kivnon
Geotab
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Retrak
savoy
itapevi
postal