Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Empresas 10 de dezembro de 2015

Uma solução que se adapta aos usuários

Em pesquisa realizada pela CNT – Confederação Nacional do Transporte, 70% dos entrevistados disseram utilizar o telefone celular como principal ferramenta de comunicação. E esses números tendem a crescer ainda mais nos próximos anos.

Por isso, sempre atento ao que há de mais inovador no mercado, o Grupo Farrapos está lançando o seu site responsivo. “Buscamos acompanhar os desejos e necessidades de nossos clientes. Queremos estar com eles e facilitar seu dia a dia. Assim, cumprimos nosso objetivo que é a parceria para que consigam os melhores resultados para seu negócio”, afirma Ismael Zorzi, Diretor Executivo da empresa.

De acordo com Magno Frey, da Dobrobit – Tecnologia WEB, parceiro do Grupo Farrapos na criação do site, a ferramenta automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário, mudando a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que é exibido. “O cliente pode acessar o site em smartphones e tablets sem qualquer distorção da informação”, garante.

Nesses aparelhos, o site funciona basicamente como um aplicativo. Nele, os usuários terão possibilidades de consultar a posição da carga, cotação, solicitação de coleta, cálculo de cubagem, entre outras funcionalidades. Foram incluídos também o atendimento via whatsapp e o chat, que tem um grande número de acessos.

Além da Dobrobit, o Grupo Farrapos contou com a parceria do Inch Studio, responsável por toda a comunicação e identidade visual da empresa, que planejou a ferramenta de forma minuciosa para que ficasse intuitiva, ou seja, de fácil manuseio, além de visualmente atraente. “Com isso, esperamos facilitar o acesso às funcionalidades disponíveis, além de estreitar a comunicação e o relacionamento como nossos clientes e prospects”, explica Daiana Milan, Gerente de Marketing do Grupo.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal