Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Negócio Fechado 27 de maio de 2020

Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega 126 caminhões no Paraguai

A VW Caminhões e Ônibus entregou 126 caminhões para a distribuição de bebidas no Paraguai. A negociação é a maior já realizada pela empresa para um único cliente naquele país e envolve, em sua maioria, os modelos Delivery 13.180. Os veículos já estão em operação e foram adquiridos pela Fadel, uma das maiores operadoras no segmento, com forte atuação também no Brasil.

A compra envolve atendimento sob medida da Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, incluindo contrato especial de manutenção.

Em 2019, a VW Caminhões e Ônibus vendeu mais de 1.500 modelos especificamente destinados à distribuição de bebidas em toda a América Latina. As negociações envolveram todo o portfólio, desde o VW Delivery, Constellation até o extrapesado MAN TGX. A posição de destaque no segmento remonta à aposta sob medida da fabricante, que foi a primeira a desenvolver veículos vocacionais para a distribuição de bebidas. Além destes, a fabricante inova no pós-vendas, com contratos de manutenção específicos para a aplicação, aliados para proporcionar o melhor TCO, ou custo total de operação, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Na família Delivery, o destaque da distribuição de bebidas é o 13.180 – tem peso bruto total (PBT) de 13,2 toneladas, ideal para o transporte de seis paletes, tendo sido projetado de acordo com a legislação de circulação de Veículo Urbano de Carga (VUC) nas cidades onde há restrição de tráfego.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL