Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Negócio Fechado 20 de janeiro de 2020

Wilson Sons Agência fecha novo contrato com a Vale

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, foi contratada pela Vale, uma das maiores companhias de mineração do mundo, para atendimento de navios nos portos de Ponta da Madeira (MA), Itaguaí (RJ) e Tubarão (ES). “A expectativa para 2020 é bem positiva. Não é a primeira vez que atendemos a Vale, e esse novo contrato vem reforçar a nossa parceria”, destaca Luiz Maluza, gerente de Negócios da Wilson Sons Agência.

A previsão é que sejam atendidos de 20 a 25 navios por mês. Cada embarcação transporta, em média, 150 mil toneladas de minério e tem como principal destino a China. Maluza ressalta que a estrutura da Wilson Sons Agência, com atuação em todos os portos onde a Vale opera, foi um dos fatores importantes para a contrato, que tem duração de três anos. “Destaco também o preço competitivo, a qualidade dos serviços e a solidez do Grupo Wilson Sons”, informa o gerente de Negócios da empresa.

A Wilson Sons Agência foi o primeiro negócio do Grupo Wilson Sons, com mais de 180 anos de atuação. Hoje é uma das maiores empresas independentes de agenciamento marítimo do país, presente nos principais portos brasileiros por meio de 18 filiais próprias. De a janeiro a dezembro deste ano, atendeu a mais de 1.500 embarcações, nos mais diversos segmentos como minério, carvão, aço, açúcar, grãos, fertilizantes, líquidos, segmento offshore e navios de passageiros.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL