Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Empresas 21 de setembro de 2015

Zoomlion se concentra na região metropolitana de São Paulo

Para alcançar a meta de vender 500 empilhadeiras no primeiro ano de Brasil, a chinesa  Zoomlion está com uma agressiva equipe de vendas nas ruas, através do Master Dealer da marca, a GTM. Liderados pelo gerente de produto Andersen Torres, ex-Toyota, o time tem visitado empresas de diversos segmentos e tamanhos na Grande São Paulo e a receptividade tem sido muito boa. A linha completa de empilhadeiras da Zoomlion inclui unidades movidas a GLP, Diesel e Elétricas, bem como os equipamentos da linha “Wharehouse”, ideais para grandes armazéns, depósitos e centros de distribuição.

“Estamos surpresos em ver que o mercado sabe reconhecer a qualidade do produto Zoomlion, o custo-benefício e, acima de tudo, o amplo portfólio de equipamentos disponíveis”, disse Torres. Em paralelo à ação da equipe de vendas na Grande São Paulo, uma rede de distribuidores vem sendo montada em todo país, com dealers capazes de dar todo o suporte técnico, treinados pela matriz em São Paulo.

A GTM foi escolhida como Master Dealer da marca justamente pelos 35 anos de sucesso no mercado de distribuição de equipamentos. A Zoomlion, por sua vez, é um grupo industrial de grande porte na China, já produz guindastes, escavadeiras, gruas e elevadores de obras, máquinas de concreto e outros, adquiriu recentemente a fábrica de empilhadeiras e máquinas agrícolas da Chery. No ano passado, foram fabricadas 6 mil empilhadeiras e a meta para este ano é 10 mil unidades, por isso a empresa está expandindo as fronteiras e querendo conquistar novos mercados, como o Brasil.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal