Facebook Twitter Linkedin
Evento 26 de abril de 2017

32ª edição da MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada tem nova data e local

Considerado o principal evento da cadeia logística para toda América Latina, a MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada chega a sua 32ª edição com novidades. O evento, que apresentará soluções em Intralogística, Tecnologia da Informação e Multimodalidade, será realizado entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital do estado.

“A MOVIMAT tornou-se um ponto de encontro do setor por ser o evento mais completo e o que oferece um sistema integrado para toda a cadeia logística. O evento apresentará soluções direcionadas aos principais compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos interessados em eficiência nos processos e em otimizar seus custos logísticos”, enfatiza o diretor da feira, Gustavo Binardi.

Grandes marcas de referência no mercado como Linde Still, Paletrans, Ulma, Chep do Brasil, Fronius, Senior Sistemas, Duren, GKO e Fulguris já confirmaram sua participação nesta edição.

Outra novidade é que, de forma inédita, a MOVIMAT será realizada simultânea à FENATRAN – 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, com o objetivo de expandir os setores, trazer soluções integradas e conectar os diversos segmentos, com oportunidades concretas para efetivar negócios, devido aos 70 mil visitantes operadores logísticos e transportadores de carga do evento. “Não se faz logística sem transporte e vice-versa. Com a realização dos dois eventos no mesmo espaço, vamos ampliar as possibilidades tanto para expositores, como para os visitantes”, salienta.

Com a parceria entre os dois eventos, a expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelo complexo de logística MOVIMAT-FENATRAN, que contará com uma área de exposição total de 60.000 m².

Eventos simultâneos
Durante o evento serão realizadas palestras, fóruns, debates e demonstrações na prática com o objetivo de levar o que há de mais moderno no cenário atual. Um desses espaços é a Ilha do Conhecimento, que contará com uma programação gratuita e oferecerá palestras focadas em conteúdo técnico e educativo sobre logística com temas de tendências e inovação.

A MOVIMAT também contará com a edição do Digitalize-me, evento organizado pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que promove palestras gratuitas voltadas ao estímulo da cultura do empreendedorismo digital.

Além disso, durante os quatro dias de evento, a MOVIMAT vai promover o Premium Club, uma iniciativa para facilitar e ampliar o relacionamento entre expositores e compradores que estarão no evento, gerando assim mais negócios. São profissionais que ocupam posição de liderança, como cargos de presidência, diretoria, gerência e coordenação, que participarão de reuniões pré-agendadas. Os compradores do Premium Club participam do evento por meio de um programa com serviços diferenciados como entrada exclusiva, credencial antecipada, Wi-Fi grátis, área dedicada para relaxamento, sala de jantar e sala de bagagens, sala com infraestrutura para reuniões comerciais.

Para o expositor, a principal vantagem é a Rodada de Negócio, que coloca as marcas frente a frente com os compradores já direcionados para a sua demanda.

Top do Transporte Gera Sinergia StoreAutomacao Fermad Vipal Resolve Retrak PortoSeguro

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Fabrica_CAOA_Anapolis___BaixaRes Mais lida da Logweb
CAOA Chery é a primeira montadora 100% nacional e lança marca que vai revolucionar a indústria automotiva do país
leia também