Facebook Twitter Linkedin Instagram
Transportes 26 de novembro de 2018

Apesar da situação econômica, Jamef faz grandes investimentos

Como sinal de confiança no país e no negócio, a Jamef Encomendas Urgentes (Fone: 11 2121.6100) manteve, em 2018, o seu compromisso de investir no que há de mais moderno e tecnológico.

“Começamos o ano com a nova filial em Barueri, SP, numa área de 24.000 m², para atender ao crescimento de demanda na região. Nesta unidade, estamos implementando um projeto de automação, com a compra de um sorter de última geração e previsão de operação em fevereiro do próximo ano.”

Ainda segundo Ricardo Botelho, diretor-presidente da Jamef, em 2018 também foram construídas duas outras novas filiais, de altíssimo padrão, uma em Campinas, SP, e outra em Curitiba, PR.

“Outro investimento importante foi a renovação e ampliação da nossa frota de transferência. Estamos trabalhando em soluções tecnológicas que irão melhorar dramaticamente o fluxo de informações com os nossos clientes e dar total visibilidade para cada volume. Desenvolvemos também o nosso Planejamento Estratégico, muito bem estruturado, que irá direcionar nossos esforços para os próximos anos. Em 2019 estaremos ainda mais preparados para atender cada vez melhor os segmentos em que atuamos.”

Botelho faz questão de destacar que a empresa fez todo este investimento em que pese que o ano de 2018 está sendo um grande desafio para o setor. “Encerramos o segundo trimestre de 2018 com um evento significativo: a greve dos caminhoneiros, entre o fim de maio e início de junho, que, além da paralização do país, no período trouxe uma mudança nos humores da economia, com a revisão de crescimento do PIB para baixo. Porém, mesmo com esse cenário, concentramos nossos esforços em melhorar ainda mais o serviço aos nossos clientes, entendendo suas necessidades e buscando a máxima eficiência na operação. Com certeza estamos encerrando este ano tão desafiante com resultados bastante positivos. Afinal, durante este período conturbado, nos focamos em melhorar a eficiência e qualidade dos nossos serviços. E não deixamos nunca de valorizar nosso capital humano, o maior patrimônio da Jamef, desde sua criação.”

Quanto ao próximo ano, Botelho mantém expectativas otimistas: teremos um 2019 melhor do que 2018. “Devemos perceber ao longo do ano uma retomada da economia ainda que gradual. A Jamef seguirá investindo em eficiência, tecnologia e, principalmente, aprimorando nossa relação com os nossos clientes. Vamos fazer a nossa parte, com muita determinação.” Ainda para superar os desafios, o diretor-presidente aponta os diferenciais da empresa: “sem dúvida, o nível de serviço, confiabilidade e transparência na relação com os nossos clientes. Buscamos constantemente entender o desafio de cada um deles, propondo soluções sob medida. Assim temos criado parcerias sólidas e duradouras ao longo destes 55 anos”.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Savoy
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Retrak
Veloe
Forexsa Toyota Profishop 2019 Alphaquip