Facebook Twitter Linkedin Instagram
Tecnologia 5 de abril de 2019

Buonny usa inteligência artificial em nova plataforma para clientes

A Buonny acaba de inovar mais uma vez e lança o Web Guardian, plataforma de monitoramento integrada a todas as tecnologias, que amplifica a agilidade e assertividade no monitoramento do transporte de cargas.

A plataforma Web Guardian é rápida e focada em toda necessidade de monitoramento dos clientes. Ela identifica e prioriza eventos críticos, o que auxilia o operador na comunicação e acionamento dos órgãos de segurança pública e das equipes de pronta resposta em situações de emergência para o resgate, em caso de acidentes, desvios ou roubos de cargas.

A ferramenta foi desenvolvida internamente, uma vez que a Buonny, por atuar há mais de 24 anos no mercado de gerenciamento de riscos, sabe exatamente quais são as necessidades dos clientes. Dessa forma, ela é uma aplicação rápida, acessível pela Web, escalonável com interface gráfica simples e amigável, que suporta, de forma simples, toda inteligência parametrizada nas operações complexas dos clientes.

Para sua criação, foram usadas ferramentas de inteligência artificial, Big Data, integração com todas as tecnologias, o que permite monitoramento em tempo real de todas as operações. Ela ainda possibilita treinamento fácil e intuitivo para os operadores e acompanhamento de performance do monitoramento, entre outros pontos.

“Investimos cada vez mais em tecnologia, pois assim estaremos sempre atualizados e aptos a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes. Com essa nova plataforma, teremos ainda mais agilidade e eficiência em gerenciamento de riscos”, diz Cyro Buonavoglia, presidente do Grupo Buonny.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Business Park
Tokio Marine
Retrak
w6connect
Manufacturing Summit Brazil