Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 31 de outubro de 2018

ExpoConfenar 2018 registra R$ 30 milhões em negócios fechados

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) registra mais de R$ 30 milhões em negócios fechados durante a ExpoConfenar realizada no Agenda Confenar deste ano, em Foz do Iguaçu (PR). O encontro reúne profissionais das revendas associadas, diretores da Cervejaria Ambev e executivos das empresas parceiras da Confederação e possibilita o debate entre os importantes players do segmento sobre estratégias comerciais, metas para o segundo semestre e modelos de negócios para o setor.

“A ExpoConfenar permite um ambiente favorável para grandes ideias e parcerias. Além das palestras, sempre geramos muitos negócios durante a ExpoConfenar. Esse é o momento no qual as revendas conhecem os últimos lançamentos, novos parceiros e buscam as melhores oportunidades no mercado. Trabalhamos muito para que esses acordos sejam sempre vantajosos”, diz Carlos Eduardo Lang, presidente da Confenar.

Neste ano, a feira contou com novas parcerias: Santander, OdontoPrev (fornecedora de planos odontológicos), NR Corretora, Bracol (fabricante de calçados para EPIs e uniformes), além do retorno da Md Angeli’s, do ramo de seguros. “Sem nossos parceiros, não teríamos um evento desse nível”, afirmou Lang.

Para o gerente de Logística e Distribuição da revenda Adib, de Santo Antônio de Jesus (BA), Gilvan Coelho, o diferencial é a inovação voltada para os negócios das revendas. “Sempre levamos dessa feira produtos que vão transformar e nos ajudar a levar resultados para o nosso negócio, aprimorando nossa atuação no segmento de logística da distribuição de bebidas”, ressalta Coelho.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota Retrak LOGCP
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb