Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 31 de outubro de 2018

ExpoConfenar 2018 registra R$ 30 milhões em negócios fechados

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) registra mais de R$ 30 milhões em negócios fechados durante a ExpoConfenar realizada no Agenda Confenar deste ano, em Foz do Iguaçu (PR). O encontro reúne profissionais das revendas associadas, diretores da Cervejaria Ambev e executivos das empresas parceiras da Confederação e possibilita o debate entre os importantes players do segmento sobre estratégias comerciais, metas para o segundo semestre e modelos de negócios para o setor.

“A ExpoConfenar permite um ambiente favorável para grandes ideias e parcerias. Além das palestras, sempre geramos muitos negócios durante a ExpoConfenar. Esse é o momento no qual as revendas conhecem os últimos lançamentos, novos parceiros e buscam as melhores oportunidades no mercado. Trabalhamos muito para que esses acordos sejam sempre vantajosos”, diz Carlos Eduardo Lang, presidente da Confenar.

Neste ano, a feira contou com novas parcerias: Santander, OdontoPrev (fornecedora de planos odontológicos), NR Corretora, Bracol (fabricante de calçados para EPIs e uniformes), além do retorno da Md Angeli’s, do ramo de seguros. “Sem nossos parceiros, não teríamos um evento desse nível”, afirmou Lang.

Para o gerente de Logística e Distribuição da revenda Adib, de Santo Antônio de Jesus (BA), Gilvan Coelho, o diferencial é a inovação voltada para os negócios das revendas. “Sempre levamos dessa feira produtos que vão transformar e nos ajudar a levar resultados para o nosso negócio, aprimorando nossa atuação no segmento de logística da distribuição de bebidas”, ressalta Coelho.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Savoy
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Retrak
Veloe
Forexsa Toyota Profishop 2019 Alphaquip