Facebook Twitter Linkedin
Negócio Fechado 14 de setembro de 2018

Feira resulta em negócios na ordem de R$ 4,5 milhões para a Bravo Caminhões e Ônibus

A Bravo Caminhões e Ônibus celebra um resultado que soma R$ 4,5 milhões em contratos de consórcio assinados e intenções de compras de veículos fechadas durante o 2º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste, realizado em Guarajuba, no litoral norte baiano. A empresa, uma das que compõe o Grupo LM, esteve mais uma vez presente na mostra, que reúne indústrias, prestadoras de serviços, e outras empresas do setor.

De acordo com o gerente geral da Bravo, Marcelo Silva, o resultado do evento foi bastante positivo, sendo importante a participação da empresa em encontros como este, tanto para a geração de novos negócios, como para o fortalecimento da marca. “São eventos que, além da realização de negócios efetivos, trazem muitos contatos e prospecções. A participação em mostras e eventos é uma estratégia da Bravo para estar sempre próxima aos clientes e aos setores com os quais a empresa atua”, destaca ele.

A Bravo representa a marca Caminhões e Ônibus VW/MAN Latin America na Bahia. A empresa segue numa trajetória consistente de crescimento acima de 30% em 2018, e disparou na liderança de mercado. O resultado deste crescimento decorre especialmente da Nova Linha Delivery.

“Lançamos o VW Delivery Express que engloba modelos de chassi cabine de 2,8 toneladas até 3,5 toneladas, sendo o caminhão que todo motorista pode dirigir, uma vez que exige carteira de habilitação categoria B. O caminhão além de ser lindo e confortável, oferece inúmeras vantagens como agilidade em manobras rápidas e a robustez de um caminhão VW”, destaca Alessandra Lobo, diretora executiva da Bravo.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte