Facebook Twitter Linkedin Instagram
Fique por dentro 28 de janeiro de 2019

Fique por Dentro – Ed. 196

Grupo TPC

O TPC Logística Inteligente, um dos maiores grupos de logística do País, anuncia a nomeação de Eduardo Leonel como diretor corporativo comercial. Ele irá liderar as áreas de projetos, vendas e relacionamento, marketing e inteligência de mercado. Leonel é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Confiance.Log

Formado em administração com ênfase em comércio exterior, Leonardo Feijos ocupava anteriormente o cargo de gerente Operacional e, a partir de agora, tem a missão de liderar a área Comercial e de Relacionamento da Confiance.Log. Eduardo Romero tem pós-graduação em administração estratégica e foi convidado a assumir o cargo de gerente Operacional.

 

Secretaria dos Portos

O engenheiro Diogo Piloni e Silva foi oficialmente nomeado como secretário Nacional de Portos. O executivo ocupa a vaga de Luiz Otávio de Oliveira Campos no órgão vinculado ao Ministério da Infraestrutura, responsável pela gestão dos complexos marítimos brasileiros. Piloni é especialista em Gestão Portuária e funcionário de carreira do Governo Federal. Antes de assumir a Secretaria Nacional de Portos, era diretor da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República.

(Fonte: A Tribuna)

 

Volvo

Alcides Cavalcanti é o novo diretor comercial da Volvo, sucedendo Bernardo Fedalto, que deixou a empresa após 37 anos. O novo diretor comercial de caminhões da Volvo, que antes ocupava a função de gerente comercial de caminhões da empresa no Brasil, é formado em engenharia mecânica pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Tem especialização em gestão de negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA pelo IBMEC (atual INSPER). O executivo ficará baseado na sede da Volvo em Curitiba, PR, reportando-se diretamente ao presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann.

 

Empresas Randon

Desde 1º de janeiro último o processo de recrutamento para vagas ofertadas pelas Empresas Randon está sendo feito em sua totalidade de forma digital. O novo sistema de recrutamento, que já vinha sendo adotado para alguns tipos de vagas, agora se estende também para aquelas ligadas diretamente à manufatura. Para participar do processo seletivo é necessário estar cadastrado no sistema através do endereço https://randon.gupy.io/. O novo modelo é válido para as vagas das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, Suspensys We/Castertech, Fras-le, Master e JOST, além da Randon Consórcios, Banco Randon e vagas corporativas. Em breve, será estendido também às unidades da empresa sediadas em São Leopoldo, Chapecó e Araraquara. Quando o candidato se habilita à vaga, ele preenche um cadastro sobre preferências de trabalho. A inteligência artificial atua no sentido de comparar a base de dados de informações dos candidatos com a base de dados criada a partir do perfil dos funcionários das Empresas Randon e com o que se espera para a vaga.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Clark Savoy Retrak Veloe