Facebook Twitter Linkedin Instagram
Fique por dentro 28 de janeiro de 2019

Fique por Dentro – Ed. 196

Grupo TPC

O TPC Logística Inteligente, um dos maiores grupos de logística do País, anuncia a nomeação de Eduardo Leonel como diretor corporativo comercial. Ele irá liderar as áreas de projetos, vendas e relacionamento, marketing e inteligência de mercado. Leonel é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Confiance.Log

Formado em administração com ênfase em comércio exterior, Leonardo Feijos ocupava anteriormente o cargo de gerente Operacional e, a partir de agora, tem a missão de liderar a área Comercial e de Relacionamento da Confiance.Log. Eduardo Romero tem pós-graduação em administração estratégica e foi convidado a assumir o cargo de gerente Operacional.

 

Secretaria dos Portos

O engenheiro Diogo Piloni e Silva foi oficialmente nomeado como secretário Nacional de Portos. O executivo ocupa a vaga de Luiz Otávio de Oliveira Campos no órgão vinculado ao Ministério da Infraestrutura, responsável pela gestão dos complexos marítimos brasileiros. Piloni é especialista em Gestão Portuária e funcionário de carreira do Governo Federal. Antes de assumir a Secretaria Nacional de Portos, era diretor da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República.

(Fonte: A Tribuna)

 

Volvo

Alcides Cavalcanti é o novo diretor comercial da Volvo, sucedendo Bernardo Fedalto, que deixou a empresa após 37 anos. O novo diretor comercial de caminhões da Volvo, que antes ocupava a função de gerente comercial de caminhões da empresa no Brasil, é formado em engenharia mecânica pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Tem especialização em gestão de negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA pelo IBMEC (atual INSPER). O executivo ficará baseado na sede da Volvo em Curitiba, PR, reportando-se diretamente ao presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann.

 

Empresas Randon

Desde 1º de janeiro último o processo de recrutamento para vagas ofertadas pelas Empresas Randon está sendo feito em sua totalidade de forma digital. O novo sistema de recrutamento, que já vinha sendo adotado para alguns tipos de vagas, agora se estende também para aquelas ligadas diretamente à manufatura. Para participar do processo seletivo é necessário estar cadastrado no sistema através do endereço https://randon.gupy.io/. O novo modelo é válido para as vagas das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, Suspensys We/Castertech, Fras-le, Master e JOST, além da Randon Consórcios, Banco Randon e vagas corporativas. Em breve, será estendido também às unidades da empresa sediadas em São Leopoldo, Chapecó e Araraquara. Quando o candidato se habilita à vaga, ele preenche um cadastro sobre preferências de trabalho. A inteligência artificial atua no sentido de comparar a base de dados de informações dos candidatos com a base de dados criada a partir do perfil dos funcionários das Empresas Randon e com o que se espera para a vaga.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
BYD Business Park Tokio Marine Translifit Retrak w6connect