Facebook Twitter Linkedin Instagram
Evento 24 de julho de 2019

Jundiaí, apontada pelo Financial Times como a melhor cidade do Brasil para investimentos, se prepara para a Brasil Log

Localizada próxima à capital do Estado de São Paulo, Jundiaí foi eleita a melhor cidade do Brasil e a terceira melhor das Américas, entre cidades de médio porte – com mais de 350 mil habitantes –, no quesito “Cost Effectiveness”, ou custo-benefício, para receber investimentos. A posição foi apontada em um ranking elaborado pela FDI American Cities of the Future 2019-20, publicação especializada do grupo britânico Financial Times. A matéria completa está na edição de 02 de julho último do JR – Jornal da Região (veja em: https://tinyurl.com/y5ex935l).

 

Brasil Log

E é nesta cidade, também nacionalmente conhecida pela sua posição logística estratégica, que acontece a sétima edição da Brasil Log – Feira Internacional de Logística, no período de 11 a 13 de setembro.

O evento é organizado pela Adelson Eventos (Fone: 11 4526.2637) e tem a Logweb Editora (Fone: 11 3964.3744) como parceira comercial, além de ser a mídia oficial e responsável pela elaboração do catálogo do evento. A organizadora espera cerca de 65 expositores, de todos os setores que englobam o universo logístico, e cerca de 5 a 7 mil profissionais de todo o país.

O Brasil Log será realizada numa área de 53.000 m², dividida em três pavilhões cobertos com cerca de 4.000 m² de áreas para os estandes, além de uma extensa área externa. E deve contar, ainda, com test drive de empilhadeiras e caminhões.

Veja ao lado mais uma renomada empresa que participará do evento

 

JLW Eletromax

Esta não é a primeira participação da JLW Eletromax (Fone: 19 3491.6163) na Brasil Log, tendo marcado presença nas primeiras edições do evento, há alguns anos. “Neste ano, com a Logweb fazendo parte da apresentação do evento, fomos informados sobre o foco para o segmento logístico, o que nos agradou e nos permitiu ver a possibilidade de gerar novos leads a partir da participação no evento”,  explica Lisandra Bueno, da área de  Comunicação/Marketing da empresa.

Ela também ressalta que as perspectivas são grandes, já que o evento contará com importantes empresas do segmento, além de um público selecionado, que com certeza trará grandes oportunidades de negócios para a JLW. “Também estamos preparando grandes novidades na área de carregadores de baterias que serão apresentadas na Brasil Log”, diz Lisandra.

Além dos que serão mostrados no evento – carregadores de bateria de alta frequência, baterias de lítio e carros para troca de bateria –, a JLW fabrica carregadores convencionais microprocessados, suportes e esteiras para carregamento de baterias, extratores de baterias, suportes especiais, sistemas de enchimento de baterias, componentes e acessórios. E também presta serviços de manutenção e desenvolvimento de salas de baterias.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
Retrak
Manufacturing Summit Brazil