Facebook Twitter Linkedin Instagram
Evento 24 de julho de 2019

Jundiaí, apontada pelo Financial Times como a melhor cidade do Brasil para investimentos, se prepara para a Brasil Log

Localizada próxima à capital do Estado de São Paulo, Jundiaí foi eleita a melhor cidade do Brasil e a terceira melhor das Américas, entre cidades de médio porte – com mais de 350 mil habitantes –, no quesito “Cost Effectiveness”, ou custo-benefício, para receber investimentos. A posição foi apontada em um ranking elaborado pela FDI American Cities of the Future 2019-20, publicação especializada do grupo britânico Financial Times. A matéria completa está na edição de 02 de julho último do JR – Jornal da Região (veja em: https://tinyurl.com/y5ex935l).

 

Brasil Log

E é nesta cidade, também nacionalmente conhecida pela sua posição logística estratégica, que acontece a sétima edição da Brasil Log – Feira Internacional de Logística, no período de 11 a 13 de setembro.

O evento é organizado pela Adelson Eventos (Fone: 11 4526.2637) e tem a Logweb Editora (Fone: 11 3964.3744) como parceira comercial, além de ser a mídia oficial e responsável pela elaboração do catálogo do evento. A organizadora espera cerca de 65 expositores, de todos os setores que englobam o universo logístico, e cerca de 5 a 7 mil profissionais de todo o país.

O Brasil Log será realizada numa área de 53.000 m², dividida em três pavilhões cobertos com cerca de 4.000 m² de áreas para os estandes, além de uma extensa área externa. E deve contar, ainda, com test drive de empilhadeiras e caminhões.

Veja ao lado mais uma renomada empresa que participará do evento

 

JLW Eletromax

Esta não é a primeira participação da JLW Eletromax (Fone: 19 3491.6163) na Brasil Log, tendo marcado presença nas primeiras edições do evento, há alguns anos. “Neste ano, com a Logweb fazendo parte da apresentação do evento, fomos informados sobre o foco para o segmento logístico, o que nos agradou e nos permitiu ver a possibilidade de gerar novos leads a partir da participação no evento”,  explica Lisandra Bueno, da área de  Comunicação/Marketing da empresa.

Ela também ressalta que as perspectivas são grandes, já que o evento contará com importantes empresas do segmento, além de um público selecionado, que com certeza trará grandes oportunidades de negócios para a JLW. “Também estamos preparando grandes novidades na área de carregadores de baterias que serão apresentadas na Brasil Log”, diz Lisandra.

Além dos que serão mostrados no evento – carregadores de bateria de alta frequência, baterias de lítio e carros para troca de bateria –, a JLW fabrica carregadores convencionais microprocessados, suportes e esteiras para carregamento de baterias, extratores de baterias, suportes especiais, sistemas de enchimento de baterias, componentes e acessórios. E também presta serviços de manutenção e desenvolvimento de salas de baterias.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
BYD Business Park Tokio Marine Translifit Retrak w6connect