Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 8 de março de 2019

Kerry Logistics e Grupo Nelson Heusi fazem parceria para estimular comércio exterior

Acaba de ser anunciada uma parceria entre a Kerry Logistics e o Grupo Nelson Heusi que promete estimular o comércio exterior. Os detalhes dessa ação global foram conduzidos por Cleusimar Andrade, Diretora Executiva da Kerry Logistics do Brasil, e Marcos Rodi Heusi, CEO do Grupo Nelson Heusi, avalizado pela Corporação da Kerry Logistics, baseada em Hong Kong.

A Kerry Logistics é o maior operador logístico da Ásia e está entre os 10 maiores agentes de carga mundiais. A empresa de logística global, nascida na Ásia, conta com mais de 32.000 funcionários e escritórios próprios em mais de 52 países. Possui também uma vasta estrutura de warehouses e outros ativos em diversas localidades do globo, o que possibilita a execução de diversificadas operações door-to-door com alto nível de manipulação de cargas.

O Grupo Nelson Heusi é uma empresa brasileira, com 86 anos de atuação, focada em serviços de comércio exterior para importadores e exportadores. Conta com ampla estrutura física nos principais polos logísticos nacionais. São 16 escritórios próprios nos principais portos, aeroportos e fronteiras. Atualmente é reconhecido como a maior empresa de liberação aduaneira do Brasil, com mais de 25.000 TEUS liberados por mês e forte atuação com grandes multinacionais em diversos setores da indústria e de bens de consumo.

Com esta parceria comercial as empresas almejam alcançar mais de 1 bilhão de reais em negócios durante os próximos cinco anos, criando também considerável número de novas vagas de emprego no setor de comércio exterior.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
Retrak
Manufacturing Summit Brazil