Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 8 de março de 2019

Kerry Logistics e Grupo Nelson Heusi fazem parceria para estimular comércio exterior

Acaba de ser anunciada uma parceria entre a Kerry Logistics e o Grupo Nelson Heusi que promete estimular o comércio exterior. Os detalhes dessa ação global foram conduzidos por Cleusimar Andrade, Diretora Executiva da Kerry Logistics do Brasil, e Marcos Rodi Heusi, CEO do Grupo Nelson Heusi, avalizado pela Corporação da Kerry Logistics, baseada em Hong Kong.

A Kerry Logistics é o maior operador logístico da Ásia e está entre os 10 maiores agentes de carga mundiais. A empresa de logística global, nascida na Ásia, conta com mais de 32.000 funcionários e escritórios próprios em mais de 52 países. Possui também uma vasta estrutura de warehouses e outros ativos em diversas localidades do globo, o que possibilita a execução de diversificadas operações door-to-door com alto nível de manipulação de cargas.

O Grupo Nelson Heusi é uma empresa brasileira, com 86 anos de atuação, focada em serviços de comércio exterior para importadores e exportadores. Conta com ampla estrutura física nos principais polos logísticos nacionais. São 16 escritórios próprios nos principais portos, aeroportos e fronteiras. Atualmente é reconhecido como a maior empresa de liberação aduaneira do Brasil, com mais de 25.000 TEUS liberados por mês e forte atuação com grandes multinacionais em diversos setores da indústria e de bens de consumo.

Com esta parceria comercial as empresas almejam alcançar mais de 1 bilhão de reais em negócios durante os próximos cinco anos, criando também considerável número de novas vagas de emprego no setor de comércio exterior.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Savoy Retrak w6connect
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb