Facebook Twitter Linkedin Instagram
Intermodal 22 de abril de 2019

Macrogalpões Rentank inaugurou oficialmente sua nova planta em Porto Feliz

Unidade de galpões do Grupo Rentank, a Macrogalpões (Fone: 11 4138.9266) marcou presença na Intermodal inaugurando oficialmente sua nova matriz, em Porto Feliz, SP, que começou a operar em janeiro deste ano. São 20.000 m², sendo 10.000 m² de área construída – com espaço para expansão –, onde a empresa prepara os kits de armazenagem (estruturas metálicas e lonas) encomendados pelos clientes para posterior entrega e montagem. O local também abriga um show-room com os galpões oferecidos pela marca.

Anteriormente, a empresa ficava em Taboão da Serra, SP, em uma unidade de 6.000 m². “Mudamos para uma localização mais central, que atende com facilidade a região Sudeste, o Sul de Minas, Paraná e Santa Catarina”, contou Eduardo Gianini, gestor de unidade de negócios da Macrogalpões.

Durante a feira, a empresa aproveitou para lançar um sistema plug and play de combate a incêndios, que inclui caixa d´água, mangueira e bombas, entre outros itens. “Os galpões que locamos precisam atender às exigências legais e dos bombeiros, por isso oferecemos essa solução aos clientes que quiserem aproveitar essa facilidade”, explicou.

Sobre o cenário econômico do país, Gianini disse que o ano começou muito bem, surpreendendo de maneira significativa. “A expectativa positiva com relação ao novo governo motiva investidores e acionistas. Os setores automotivo, de fertilizantes e café, por exemplo, já demonstram aquecimento, aumentando a busca por armazenagem, o que influencia positivamente nos negócios da nossa empresa”, ressaltou.

A Macrogalpões atua há mais de 25 anos no segmento de galpões lonados estruturados para armazenagem temporária. Com mais de 2 milhões de metros instalados em todo o Brasil e no exterior, atende aos mais diversos segmentos, como automotivo, de fertilizantes, café, papel e celulose, siderurgia e mineração.

Os galpões são formados por pórticos treliçados de aço carbono, com tratamento anticorrosivo, por meio de zincagem por imersão a quente, e utilizam perfis de alumínio para ancoragem das lonas. As estruturas, que podem ter vida útil de até 40 anos, oferecem de 5 m a 11 m de pé-direito livre.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Savoy Retrak Veloe w6connect
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb