Facebook Twitter Linkedin Instagram
Intermodal 22 de abril de 2019

Macrogalpões Rentank inaugurou oficialmente sua nova planta em Porto Feliz

Unidade de galpões do Grupo Rentank, a Macrogalpões (Fone: 11 4138.9266) marcou presença na Intermodal inaugurando oficialmente sua nova matriz, em Porto Feliz, SP, que começou a operar em janeiro deste ano. São 20.000 m², sendo 10.000 m² de área construída – com espaço para expansão –, onde a empresa prepara os kits de armazenagem (estruturas metálicas e lonas) encomendados pelos clientes para posterior entrega e montagem. O local também abriga um show-room com os galpões oferecidos pela marca.

Anteriormente, a empresa ficava em Taboão da Serra, SP, em uma unidade de 6.000 m². “Mudamos para uma localização mais central, que atende com facilidade a região Sudeste, o Sul de Minas, Paraná e Santa Catarina”, contou Eduardo Gianini, gestor de unidade de negócios da Macrogalpões.

Durante a feira, a empresa aproveitou para lançar um sistema plug and play de combate a incêndios, que inclui caixa d´água, mangueira e bombas, entre outros itens. “Os galpões que locamos precisam atender às exigências legais e dos bombeiros, por isso oferecemos essa solução aos clientes que quiserem aproveitar essa facilidade”, explicou.

Sobre o cenário econômico do país, Gianini disse que o ano começou muito bem, surpreendendo de maneira significativa. “A expectativa positiva com relação ao novo governo motiva investidores e acionistas. Os setores automotivo, de fertilizantes e café, por exemplo, já demonstram aquecimento, aumentando a busca por armazenagem, o que influencia positivamente nos negócios da nossa empresa”, ressaltou.

A Macrogalpões atua há mais de 25 anos no segmento de galpões lonados estruturados para armazenagem temporária. Com mais de 2 milhões de metros instalados em todo o Brasil e no exterior, atende aos mais diversos segmentos, como automotivo, de fertilizantes, café, papel e celulose, siderurgia e mineração.

Os galpões são formados por pórticos treliçados de aço carbono, com tratamento anticorrosivo, por meio de zincagem por imersão a quente, e utilizam perfis de alumínio para ancoragem das lonas. As estruturas, que podem ter vida útil de até 40 anos, oferecem de 5 m a 11 m de pé-direito livre.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
Retrak
Manufacturing Summit Brazil