Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 9 de outubro de 2018

Trimble adquire a brasileira Veltec para expandir sua carteira global de soluções de transporte

A Trimble anunciou que adquiriu a Veltec, uma empresa privada de gestão de frotas que fornece soluções para que empresas de transporte melhorem a segurança e reduzam os custos operacionais. A Veltec está sediada em Londrina, no Brasil. A aquisição da Veltec amplia ainda mais a presença global da Trimble e estende as soluções de eficiência e segurança de frota da Trimble para novos mercados. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

“A Veltec se estabeleceu como líder inovadora no Brasil, fornecendo às frotas soluções para maximizar a segurança e o desempenho”, disse Thomas Fansler, presidente da Trimble Transportation Mobility. “Com essa aquisição, procuramos colaborar para fornecer novas tecnologias para nossos clientes, expandir nossa presença e ampliar nossa visão de como melhorar o transporte e a logística no mundo todo”.

A plataforma de mobilidade de frota da Veltec consiste em uma combinação de dispositivos no veículo e softwares administrativos para fornecer maior visibilidade no desempenho do motorista e da frota. Por meio das soluções da Veltec, as frotas ganham acesso a dados acionáveis que podem ajudar a reduzir acidentes, melhorar o desempenho individual do motorista e do veículo, além de aumentar a economia de combustível.

“Por mais de uma década, a Veltec se concentrou em ajudar nossos clientes a obter as informações necessárias para operar de forma mais segura e eficaz”, disse Dalton Swain Conselvan, diretor da Veltec. “Estamos entusiasmados por nos unir à Trimble e fazer parte de uma organização que compartilha esse compromisso de promover a segurança e a eficiência do transporte em todos os lugares”.

Os negócios da Veltec serão reportados como parte do Segmento de Transporte da Trimble.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Forexsa
Toyota
Profishop 2018
Retrak LOGCP
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb