Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Entregas 9 de setembro de 2022

Amazon Logística anuncia duas novas Estações de Entrega no Centro-Oeste

A Amazon Logística inaugura duas novas Estações de Entrega na região Centro-Oeste, uma em Hidrolândia, GO, e outra em Brasília, DF, a fim de fortalecer sua operação logística no país. A sexta e sétima unidades do tipo no Brasil devem gerar, neste primeiro momento, mais de 60 empregos diretos, contratando cerca de 125 motoristas parceiros. Para os períodos de pico, como o Prime Day e a Black Friday, este quadro tem potencial de dobrar, através de funcionários temporários.

As Estações de Entrega são estruturas extremamente importantes para a logística de “última milha” da empresa, uma vez que as encomendas são despachadas destes locais para o seu destino final. A expansão das operações da Amazon Logística no país atenderá mais de 24 mil códigos postais. Nesses locais, o consumidor poderá acompanhar cada etapa da entrega em tempo real e receber seu pacote mesmo em domingos e feriados.

“Todas as nossas operações são projetadas e estruturadas para atender aos pedidos dos clientes da forma mais eficiente e segura possível. O fortalecimento da nossa rede logística tem como pilares a segurança, para proteger nossas equipes e parceiros, e a velocidade, para garantir uma entrega de qualidade e no menor tempo possível”, explica Rafael Caldas, líder da Amazon Logística no Brasil.

A Amazon reforça seu papel social e busca ser a melhor empregadora do mundo, criando um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, gerando diversos tipos de trabalho. As vagas de trabalho abertas oferecem salário competitivo e benefícios diferenciados para os funcionários desde o Dia 1, e podem ser acessadas em: https://www.amazon.jobs/pt/ Com o apoio de mais de 10 mil associados diretos e indiretos, a Amazon atende 100% dos municípios no Brasil. São 12 Centros de Distribuição, do Rio Grande do Sul ao Ceará, e sete Estações de Entrega, que têm como objetivo aumentar a capilaridade logística da empresa para aprimorar constantemente a experiência dos clientes, aproximando-os dos produtos e reduzindo o tempo de entrega em âmbito nacional.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal