Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Evento 13 de junho de 2017

Após a premiação dos melhores de 2016, Programa de Excelência em Transportes Ypê inicia novo ciclo

Durante um ano, a revista Logweb publicou matérias destacando os participantes da primeira edição do PETY – Programa de Excelência em Transportes Ypê, realizado pela Química Amparo (Fone: 19 3808.8000), mais conhecida pela marca Ypê. Ali, eles falaram sobre a importância de participar do Programa e as mudanças ocorridas na sua empresa em função desta participação.
Afinal, a Logweb é a divulgadora oficial do PETY, cuja primeira edição se encerrou no mês de abril último, em uma cerimônia que revelou as vencedoras entre as 48 transportadoras participantes, responsáveis pela distribuição nacional dos produtos da empresa em suas cinco unidades de expedição.
Agora, um novo ciclo começa, com a segunda edição do Programa, que teve início logo após a cerimônia de premiação. E a Logweb continuará a destacar os participantes do PETY, dada a sua importância para o desenvolvimento do transporte no Brasil.

Agilidade
“Podemos considerar como a principal importância do Programa de Excelência em Transportes Ypê – PETY para o grupo PHD a redução do tempo de permanência das cargas nos veículos, já que o Programa acompanha todo o processo, desde a retirada da carga no CD até a entrega no cliente.”
A análise é de José Rangel Estolano de Macedo, supervisor de TMS da PHD Logística (Fone: 61 4009.8400). Ele também diz, referindo-se às medidas que a sua empresa tomou e/ou está tomando para ser eleita a melhor transportadora, que o foco é aceitar apenas cargas para veículos disponíveis – “assim conseguimos evitar atraso em todo o processo”. Outro ponto é a informação imediata, quando ocorre algum ruído na porta do cliente.
Para Macedo, programas como o PETY, além de troca de conhecimentos, agregam agilidade aos processos de coletas e entregas, fomentam melhorias na prestação de serviços e possibilitam novas oportunidades de negócios.

Crescimento Profissional
Por sua vez, Juliano Marciel Luft, gerente de logística da Bony Transportes (Fone: 55 3533.1800), destaca que a participação no PETY vai fazer a sua empresa crescer profissionalmente, de modo a atender cada vez melhor os seus clientes.
Para isto, a Bony Transportes vem adotando medidas como atender com excelência, transparência e responsabilidade. “A adoção destas medidas também visa nos permitir ser eleita como uma das melhores transportadoras a serviço da Ypê.”
Finalizando, o gerente de logística da Bony Transportes afirma que, seja qual for o resultado, várias mudanças terão ocorrido em sua empresa em razão de participar deste Programa – “por exemplo, de prosseguir com um trabalho contínuo de melhorias e agregar conhecimentos”.

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
Sds
4K
Savoy
JLL