Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Fenatran 2015 10 de novembro de 2015

Carreta Escola é a novidade da Labor Equipamentos na Fenatran 2015

A Labor Equipamentos Rodoviários, fabricante de implementos rodoviários e projetos especiais, localizada em Guarulhos (SP), entra em um novo nicho de mercado e traz para Fenatran 2015 seu mais novo lançamento: a Carreta Escola.

Montada em um Triple Deck, o equipamento tem 15 metros de comprimento, 2,6 metros de largura e altura de 4,40 metros. Nessa versão serão três ambientes independentes, compostos por uma oficina prática, secretaria e sala de aula. “Ainda colocamos um diferencial que é o teto que pode ser elevado em 1 metro por meio de sistema computadorizado”, destaca Heberson Cosso, diretor da Labor.

Novo patamar – O executivo ainda destaca que os três andares do implemento possuem um pé direito acima de 2,35 metros, o que facilita o deslocamento em seu interior. “Esta carreta escola é um desenvolvimento independente da Labor e não possui similar. Trata-se de um novo patamar para o conceito de unidades móveis, com suspensões independentes a ar e sem eixos”.

O lançamento, segundo Cosso, é a aposta da empresa no mercado de unidades móveis com produtos de alta tecnologia, além de ampliar o portfólio de produtos da empresa, que atua também no segmento de transportes diferenciados. “Iniciamos timidamente no passado neste segmento e neste ano assumimos nossa dedicação a ele. Assim, vamos oferecer alternativas para o transporte de carros de competição a escolas e eventos promocionais. Como sempre os nossos produtos possuem tecnologias próprias, e com novidades do conceito ao acabamento”.

Labor Equipamentos na Fenatran 2015
Data: de 09 a 13 de novembro
Horário: das 13h as 21h
Stand: H28

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal