Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Investimento 30 de setembro de 2016

CentralAr.com investe em novo Centro de Distribuição e espera aumento de 35% nas vendas

Sempre em busca do melhor atendimento ao cliente, a CentralAr.com, e-commerce líder em vendas de ar-condicionado no País, acaba de investir em mais um Centro de Distribuição. Localizado em Serra, no Espírito Santo, o novo CD foi inaugurado em agosto e será responsável pelas entregas para os estados do Sudeste e Nordeste. O objetivo é ampliar em 35% as vendas nestas regiões e reduzir o prazo de entrega dos equipamentos. No Rio de Janeiro, por exemplo, as entregas devem ser concluídas em até 48 horas após a compra do produto.

A escolha do local é estratégica e contou com uma ampla análise do setor de Operações da CentralAr.com. “O objetivo é intensificar nossa atuação em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Além disso, queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com nossos clientes, oferecendo prazo de entrega menor, o que é um diferencial da CentralAr.com”, explica o gerente geral da área, Maurício Ferreira.

Para atender todo o Brasil, além das novas instalações, a CentralAr.com possui mais três Centros de Distribuição: um em Três Lagoas (MS) que atende o interior de São Paulo, região Centro-Oeste e parte do Sul, outro em Palmas (TO), com operações em todo o Nordeste e Norte do País, e na sede da empresa, em Araçatuba, que atende também o interior de São Paulo.

Até o mês passado, as entregas nas regiões próximas ao Espírito Santo eram realizadas pela empresa em uma média de seis a sete dias úteis após a finalização da compra. “Com o novo Centro de Distribuição, conseguimos diminuir o prazo para até dois dias no Rio de Janeiro. Tivemos algumas restrições devido ao início das Olimpíadas, com ruas interditadas para trânsito próximo ao Parque Olímpico, porém, adaptamos os horários de entrega para atender aos nossos clientes”, aponta Ferreira.

De acordo com o executivo, o trabalho de entrega em prazo reduzido será massificado a partir de setembro, com o fim das Paralimpíadas e liberação total do trânsito na cidade.

Enersys
Savoy
Retrak
postal