Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Ação 15 de janeiro de 2018

Clubes da Estrada Repom receberam mais de 81 mil caminhoneiros em 2017

Em 2017, mais de 81 mil caminhoneiros tiveram acesso a mais 10 mil horas de serviços de cabeleireiro e enfermagem nas dez unidades do Clube da Estrada da Repom, marca especialista em soluções para o mercado no transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil. Os clubes, que também oferecem telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras, proporcionaram 34 mil horas de internet e acesso a computadores para trabalho e lazer.

“Nossos clubes oferecem aos caminhoneiros um espaço de lazer e descanso, porque sabemos que os motoristas precisam de apoio durante suas viagens. Com isso, nossa previsão é de inaugurar pelo menos, mais 10 unidades em 2018, para proporcionar bons momentos e garantir o bem-estar ao longo da jornada de trabalho”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 230 mil visitas, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas.

Enersys
Savoy
Retrak
postal