Facebook Twitter Linkedin Instagram
Expansão 14 de fevereiro de 2020

Cobli planeja duplicar seu time e deve chegar a 200 pessoas até o final de 2020

A Cobli, empresa especializada em monitoramento de frotas com a utilização de tecnologia de ponta, como IoT e Inteligência Artificial, planeja aumentar o tamanho de sua equipe em 2020, tendo em vista o crescimento exponencial da startup. No primeiro trimestre do ano, cerca de 70 novos profissionais devem integrar o time da companhia.

Após receber US$ 10 milhões em seu Series A e vencer o prêmio do LinkedIn como uma das 10 melhores startups para se trabalhar no Brasil, a Cobli está investindo em duplicar seu time. A startup utiliza novas tecnologias como Inteligência Artificial e Internet das Coisas para criar a nova geração do rastreamento veícular.

“Buscamos as melhores pessoas para se juntarem ao nosso time agora e crescer rapidamente suas carreiras conforme criamos novas tecnologias e levamos para milhares de empresas no Brasil e em breve da América Latina para o futuro”, diz Rodrigo Mourad, cofundador da Cobli.

Entre as áreas contempladas, estão os setores de engenharia de software e hardware, design, marketing e vendas. O ritmo de contratações reflete, de muitas maneiras a necessidade do mercado por tecnologias que ajudam a diferenciar suas empresas, reduzir custos e assim se tornarem cada vez mais competitivas.

Atualmente, o serviço da Cobli contempla uma grande fatia do mercado de frotas, abrangendo desde a indústria de ambulâncias, passando por empresas especializadas em telecom, até transportadoras com um número considerável de caminhões e outros veículos pesados.

Para saber mais sobre as vagas, é só acessar: https://jobs.kenoby.com/cobli.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
JLL
Manufacturing Summit Brazil