Facebook Twitter Linkedin Instagram
Conteúdo 17 de janeiro de 2011

Não fique se achando… vai quebrar a cara!

O distinto passou o Natal muito bem, comprou e distribuiu presentes pra todo mundo, comprou até uma joia para a esposa, acreditem… deu um lindo presente até para a sogra, tudo na maior alegria, afinal, a empresa deu bons lucros no ano e ele se fartou pra valer. Imaginem, convidou a mulher até para um cruzeiro marítimo.

Mas, é claro, ele estava se achando… dizia para si: “eu mereço tudo isso porque fui eu que fiz a empresa crescer, eu que consegui trazer mais clientes, eu que resolvi sozinho todos os problemas, e tudo vai ficar exatamente como estava”.

Pois é, pode até acontecer, mas, geralmente pessoas que pensam desta maneira, vão quebrar a cara rapidinho. Esse deu uma tremenda sorte. Aquela, passageira.

Digo o seguinte para você, leitor: quem fala que sabe tudo sobre o seu próprio negócio, já morreu.

É fato e provado que em qualquer atividade profissional tem que inovar, fazer tudo andar mais rápido, ter o preço mais barato (sem perder a qualidade), ser muito mais produtivo, enfim, melhorar o que já está (será?) bom.

O primeiro passo é não pensar sozinho. O pensamento em equipe dá sempre melhores resultados. Use toda a sua equipe e, aí sim, você com certeza não vai quebrar a cara jamais.
 

José Luiz Nammur (Zelão) – Publicitário, músico e compositor profissional. Em seus arquivos, mais de 6.000 músicas criadas e gravadas para propaganda. Participeiou desde o início dos festivais de música no Brasil (Festival da Excelcior, Festivais da Record, FIC Festivais Internacionais da Canção e outros). Ex-diretor artístico da RTV Bandeirantes. Atual diretor de Marketing do Portal e Revista LogWeb.

Não fique se achando… vai quebrar a cara! Não fique se achando… vai quebrar a cara!

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
JLL