Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 23 de março de 2009

Crise é momento de inovação







Ciente de que os momentos de crise, como o que vivemos hoje, são propícios à tomada de ações diferenciadas, ousadias em novos negócios e busca de outros caminhos, a Logweb iniciou este ano de 2009 com várias inovações.

Primeiro foi a reformulação da revista, com o novo formato de 21×28 cm, e agora, como pode ser verificado em matéria inserida nesta edição, a parceria com o site “Portal da Logística” e com o Canal 25 da Net de Jundiaí, SP, que exibe o programa “Logística em Foco”, também disponível na internet.

Como resultado desta parceria, o portal Logweb acabou sendo totalmente reformulado, tornando-se mais completo e ágil no fornecimento de informações. Mais que isto: agora, o nosso leitor passa a contar com o mais completo portal de logística, inclusive com espaço para a realização de negócios e até acesso ao programa mais comentado sobre logística.

E não é só isto. Estamos preparando mais novidades ainda para este ano de 2009, é só aguardar. Afinal, como dissemos antes, este é o momento de inovar, sem esquecer que, neste processo, está inserida a nossa preocupação de sempre oferecer o melhor aos leitores e confirmando o nosso lema: “a multimídia a serviço da logística” – agora com revista, portal e TV.

Vale destacar, também, que a criatividade sempre marcou a atuação da Logweb: ainda em 2001, quando só existia o portal, introduzimos novidades, como pequenos filmes sobre os eventos então realizados e outras, que só não tiveram continuidade devido aos limitados recursos tecnológicos existentes na época, principalmente em se tratando da internet.

A propósito desta edição, ela inclui várias matérias especiais: gerencia­mento de risco, tecnologias à disposição da logística e do comércio exterior, as ações das empresas de transporte aéreo em 2009 e os problemas no transporte rodoviário de carga.

E mais: a logística do Grupo Pão de Açúcar (em “Entrevista”), a logística na distribuição de produtos de Páscoa (em “Alimentos & Bebidas”) e o lançamento do “Trem Bicombustível” ou “Trem Verde”, que se utiliza da mistura de gás natural e diesel (em “Logística & Meio Ambiente”).

Variedade de informações dentro do guarda-chuva da logística. E matérias diferenciadas. Estes sempre foram os motes que conduziram deste o início a linha editorial da revista. E o nosso leitor ganha, em variedade e qualidade de informação.

 
Wanderley Gonelli Gonçalves
Editor

Enersys
Savoy
Retrak
postal