Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Feira 2 de abril de 2024

CS Frotas apresentará soluções de Gestão e Terceirização de frotas públicas na LAAD Security & Defence 2024, em São Paulo

CS Frotas, maior companhia de Gestão e Terceirização de Frotas (GTF) dedicada ao atendimento do setor Público e de Economia Mista, estará na LAAD Security & Defence 2024. O evento, que é a principal feira de negócios para os setores de segurança e defesa da América Latina, será realizado de 2 a 4 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Com um portfólio diversificado e uma ampla gama de recursos, a CS Frotas traz consigo expertise em oferecer soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas forças policiais e gestores de segurança pública. Contando com uma frota de mais de 40 mil veículos locados, em mais de 730 clientes atuando em todo Brasil.

Durante a LAAD Security & Defence 2024, a presença da CS Frotas destaca os benefícios da terceirização de frota para órgãos públicos. Esse modelo oferece uma série de vantagens significativas, como uma gestão mais eficiente dos recursos, já que a empresa especializada em locação pode fornecer opções de veículos adequados às necessidades específicas de cada órgão.

Além disso, a terceirização possibilita uma redução média de 30% nos custos, gerando uma melhoria operacional pelo emprego de veículos reservas, maior eficiência nas manutenções e previsibilidade dos custos. Com a gestão de frotas, a empresa fica responsável pela documentação, manutenção de veículos, assistência 24h e fornecimento de veículo reserva, assegurando que o órgão não fique com equipamento faltando em momentos cruciais.

Outro benefício importante é a flexibilidade proporcionada pela terceirização, permitindo uma rápida adaptação às demandas sazonais ou flutuações na necessidade de veículos, sem a burocracia associada à compra ou venda de veículos. Ademais, ao transferir a responsabilidade pela gestão da frota para empresas especializadas, os órgãos públicos podem focar seus esforços e recursos em suas atividades-fim, otimizando sua eficiência e qualidade na prestação de serviços à população.

No evento, a CS Frotas apresentará também um carro adaptado que ilustra algumas soluções que a empresa oferece para a gestão de frotas de vários segmentos.

Estamos entusiasmados em participar da LAAD Security & Defence 2024 e nos apresentarmos para um público tão qualificado. Acreditamos que a transparência e a eficiência são fundamentais para qualquer operação, e na nossa primeira participação na feira, estamos comprometidos sempre em entregar o melhor serviço aos nossos clientes“, complementa João Bosco, CEO da CS Frotas.

A CS Frotas foi reconhecida pelo Pacto Global da ONU em 2021 por sua dedicação à transparência. A empresa implementou, em 2019, um “portal da transparência”, uma iniciativa pioneira que disponibiliza acesso aos processos de licitações e contratos, permitindo que qualquer cidadão tenha acesso às informações de forma clara e objetiva.

Além disso, um diferencial significativo da empresa é a Sala de Licitação auditada, um ambiente monitorado e seguro, equipado com linhas de comunicação monitoradas, sistema de rastreabilidade e documentação dos processos e demais recursos necessários para a realização de licitações. A participação dos processos licitatórios ocorre por colaboradores previamente autorizados e treinados de acordo com as políticas de governança corporativa, garantindo um ambiente controlado e transparente para todas as partes envolvidas.

Volvo
BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal