Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Tecnologia 27 de outubro de 2023

Dafiti sela contrato com UX Group para automatizar operações logísticas

A UX Group, hub de soluções de tecnologia, operação e serviços logísticos, acaba de fechar contrato com a Dafiti, maior fashiontech da América Latina, para a adoção de soluções tecnológicas voltadas para a automatização de suas operações logísticas.

O objetivo é aprimorar processos internos para melhorar a experiência do cliente. O projeto prevê a implementação de duas tecnologias diferentes.  

A primeira delas é o sistema Fusion, TMS embarcador voltado para controle e melhora de performance em todas as etapas da gestão de fretes.

A segunda é o aplicativo Ondetah, solução que conecta todos os pontos da logística e permite aos consumidores finais visualizar as etapas da entrega com alto nível de detalhamento.    

Com as duas ferramentas, o processo de entrega será totalmente monitorado em tempo real, proporcionando uma experiência de compra mais acurada aos clientes, além de garantir uma gestão unificada da performance dos transportadores e reduzir custos de fretes.  

Conforme explica Lucas Costa, Head de Produtos de Tecnologia da UX Group, o Fusion e o app Ondetah funcionam de forma integrada. “Com o apoio dessas tecnologias, a Dafiti terá o rastreio do pedido ao longo de todo percurso até a casa do cliente – desde a etapa da compra, preparação, transporte e até a esperada entrega”, esclarece ele.    

Ainda segundo Costa, o Ondetah conseguirá aproximar a Dafiti de seus clientes por representar mais um canal de monitoramento de compras, possibilitando uma comunicação mais efetiva. “O app facilita o acompanhamento da evolução do pedido e propicia a interação total do marketplace e com a transportadora”, revela.

Além disso, a Dafiti está adotando o processo de first mile junto a UX Group. A iniciativa prevê um processo logístico mais eficiente dentro da grande São Paulo, elevando a performance e reduzindo o prazo de entrega.  “A UX é hoje uma referência quando falamos em soluções que geram impactos positivos nas operações – tanto sobre temas relacionados à experiência do cliente como também ao meio ambiente”, conclui o head de produtos. 

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal