Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 24 de setembro de 2009

Empresas têm ganho significativo com promoção do Vale-pedágio Via Fácil

As empresas que comprarem rotas de pedágio por meio do Vale-Pedágio Via Fácil poderão contar com um benefício extra. Até o final do ano, elas ganharão 1% sobre o total de créditos adquiridos pelo sistema automático para compra de vales-pedágio.

Inédita, a promoção vale até 31 de dezembro. “As empresas terão um ganho significativo, maior do que o proporcionado por qualquer investimento financeiro atualmente”, diz André Cardoso, gerente comercial de B2B do Grupo STP – Serviços e Tecnologia de Pagamento S.A., que administra o serviço e o sistema de pagamento automático de pedágios Sem Parar/Via Fácil. A bonificação de 1% é gerada imediatamente após o pagamento do boleto bancário pela empresa, que pode usá-la para pagar os novos pedágios a serem contratados. E os créditos podem ser comprados ao longo do mês de acordo com a necessidade de uso.

O objetivo da empresa é tornar ainda mais conhecido o Vale-Pedágio Via Fácil nos seis Estados brasileiros onde o produto está disponível: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Estamos muito otimistas com este produto, que, apesar da crise enfrentada em diversos setores, vem apresentando uma velocidade de venda bastante elevada”, completa.

Cardoso atribui esse desempenho ao fato de o Vale-Pedágio Via Fácil ser uma solução totalmente eletrônica. Os embarcadores de mercadorias e transportadoras podem pagar o pedágio pela internet. Pelo site www.valeviafacil.com.br é possível fazer todas as operações de reserva de viagens, compra e pagamento do Vale-Pedágio, sem uso de cartões ou cupons.

Além disso, o sistema não cobra taxas do embarcador, que não precisa adquirir equipamentos, cartões, nem mesmo papel especial para impressão de cupons. A transportadora contratada recebe os créditos do vale-pedágio e seus caminhões passam automaticamente nas praças de pedágio usando o Sem Parar/Via Fácil.

Pelo site, o embarcador ou o transportador pode planejar toda a viagem, servindo-se do roteirizador, e consultar as passagens do caminhão pela rota traçada, confirmando eletronicamente o que foi efetivamente realizado. Os contratadores de pedágio também conseguem consultar no link controle financeiro, os vales comprados e utilizados pelos transportadores – inclusive com número de eixos, horários e dias de passagem pelas praças de pedágio.

Um dos maiores diferenciais é a liberdade de uso. “O embarcador pode acessar 220 mil caminhões cadastrados no sistema Sem Parar/Via Fácil no país. Para isso, basta entrar no site e contratar a viagem quando precisar, sem pagar nada mais por isso, só o preço do pedágio”, finaliza Cardoso.

Enersys
Savoy
Retrak
postal