Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Ação 15 de maio de 2024

Eu Entrego promove campanha de arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul

A Eu Entrego, logtech que possui a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, está unindo esforços para apoiar as vítimas das recentes tragédias no Rio Grande do Sul, onde muitas famílias perderam seus lares devido a desastres naturais. Como parte dessa iniciativa, a empresa está promovendo uma campanha de arrecadação de doações na cidade de São Paulo, com o objetivo de oferecer auxílio e solidariedade àqueles que foram afetados.

Com a missão de facilitar o transporte de doações de forma eficiente e sem custo, a Eu Entrego estabeleceu um centro de recepção de doações em São Paulo, onde a comunidade pode contribuir com itens essenciais, produtos de higiene pessoal, roupas e cobertores. A empresa está realizando coletas desses donativos em toda a cidade e os entregando no ponto de recebimento designado.

“Estamos profundamente comovidos com as notícias das tragédias que assolaram o Rio Grande do Sul, e sentimos a responsabilidade de ajudar da melhor forma que pudermos”, disse Maurício Correa, Sócio da Eu Entrego. “Nossa equipe está empenhada em facilitar o transporte dessas doações e contribuir para a reconstrução das vidas daqueles que foram afetados.”

A Eu Entrego convida toda a comunidade de São Paulo a se juntar a eles nessa campanha solidária, doando o que puder para ajudar as vítimas a reconstruírem seus lares e recomeçarem suas vidas. As coletas podem ser solicitadas pelo link https://www.envoylog.com.br/doa-sp. As doações também podem ser entregues no seguinte endereço: Av. Rio Branco, 610 – Campos Eliseos.

Enersys
Savoy
Retrak
postal