Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Reconhecimento 6 de julho de 2021

Fabricante das baterias Heliar recebe certificado da DAF Caminhões

Heliar

A PACCAR, detentora da marca DAF caminhões no Brasil, anunciou os melhores fornecedores de 2020 em qualidade e a Clarios, fabricante das baterias Heliar, está entre os destaques.

A premiação, divulgada em junho último, reconhece as empresas com o certificado 10 PPM, ou seja, até 10 peças com não conformidade por milhão de componentes fornecidos, um padrão rigoroso da PACCAR. No Brasil, apenas 35 fornecedores alcançaram esta marca.

O gerente de contas da Clarios, Carlos Mazali, explica que a parceria com a DAF foi firmada desde que a montadora se instalou no Brasil, em 2013. “Esse reconhecimento é muito especial porque atesta a entrega de produtos à montadora seguindo altos critérios de qualidade e, consequentemente, a ausência de defeitos de fabricação”, afirma Mazali.

A fabricante das baterias Heliar segue um sistema de manufatura que possui como base nove princípios de excelência que consideram a segurança no local de trabalho, a capacitação dos trabalhadores, eficientes processos de logística e de qualidade, entre outros.

“Nosso sistema de qualidade foi idealizado para que todos os nossos clientes, tanto as montadoras quanto o mercado de reposição, tenham a tranquilidade em saber que estão recebendo um produto de extrema qualidade”, afirma o gerente de contas da Clarios.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal