Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Saúde 27 de março de 2020

Flash Courier anuncia medidas de prevenção contra o Coronavírus

A Flash Courier, uma das maiores operadoras logísticas do País, está adotando uma série de medidas de precaução contra o Coronavírus. O objetivo é proteger seus colaboradores da pandemia e minimizar os impactos do contágio. As ações da empresa envolvem educação, orientação, primeiros-socorros, políticas de home office e reuniões online já estão em vigor.

Foram espalhados por todo o complexo de mais de 20 mil m² cartazes de orientação acerca de medidas de prevenção, como lavar corretamente as mãos e, se tossir, proteger com o antebraço, além é claro da distribuição e incentivo de uso do álcool gel. Também estão sendo realizadas palestras de orientação e informação ao público interno.

A empresa está realizando ainda sessões especiais de limpeza e higienização noturna, principalmente nas áreas operacionais e está distribuindo termômetros para aferição de temperatura. Vale ressaltar que a Flash está providenciando a alocação de um enfermeiro na sede da empresa, para análise e primeiras medidas em qualquer caso de mal estar. Por fim, políticas de home office para profissionais de mais de 50 anos ou portadores de doenças crônicas e realização de reuniões somente pela internet também compõem a grade de ações da empresa.

“Estamos seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e estamos atentos a novas necessidades que possam vir a surgir. As decisões podem ser ampliadas, conforme a realidade se apresentar. A saúde dos nossos colaboradores e parceiros está em primeiro lugar e temos a serenidade de que este esforço coletivo vai ajudar a nossa sociedade a superar esse desafio”, afirma o CEO da Flash Courier, Guilherme Juliani.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL