Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Parceria 30 de julho de 2015

GLP fecha parceria com Mendonça & Associados para comercialização do parque logístico Jundiaí I

A GLP, uma das principais fornecedoras de parques, condomínios e galpões logísticos para locação do mundo, firmou um acordo com a consultoria de imóveis Mendonça & Associados, empresa especializada no setor industrial. A parceria tem como foco a comercialização de módulos a partir de 1.100m² de uma área total de 12.900 m² disponíveis para locação. Com área construída total de 53.400 m² o empreendimento, localizado na Rod Anhanguera no km 63, cerca de 70 km da capital paulista.

Para Antônio Mendonça Filho, fundador da Mendonça & Associados, o acordo é uma evolução do relacionamento entre as empresas e representa um momento importante. “A GLP é a maior referência mundial em galpões logísticos e o GLP Jundiaí I é um empreendimento com procedimentos rígidos de segurança ao qual os locatários buscam o custo benefício de uma segurança de alto padrão com os custos compartilhados trazendo economia no custo operacional. Não há no mercado nenhuma relação igual de padrão construtivo e gerenciamento de alta qualidade”, afirma.

Segundo Clarisse Etcheverry, diretora de Desenvolvimento e Novos Negócios da GLP no Brasil, qualidade é a palavra chave de todos os empreendimentos GLP. “A empresa é especializada em empreendimentos com padrão A (best-in-class). Todos os nossos projetos em desenvolvimento contam com infraestrutura completa e serviços premium,  diferenciais que melhoram os índices de eficiência dos nossos clientes.” A diretora afirma que a parceria com a Mendonça & Associados foi feita com foco nos clientes. “Nossa meta é oferecer uma opção pratica e um atendimento de qualidade para as empresas que buscam oportunidades na região do empreendimento. Uma das principais vantagens para nossos clientes é exatamente o fato de a consultoria ficar em Jundiaí. Foi uma decisão importante, pois faz todo sentido optar por um parceiro com conhecimento das necessidades regionais e experiência ampla no setor industrial.”

Ficha Técnica:

Módulos com área a partir de 1.100m²;
Pé-direito de 10m;
3 docas por módulo;
De 2 a 6 vagas de estacionamento por módulo;
Restaurante;
Segurança 24 horas;
Área de lazer.
Endereço: Rua Kanebo, 175, Distrito Industrial – Jundiaí – SP. Localizado no km 63 da Rodovia Anhanguera.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono