Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Transporte marítimo 14 de maio de 2024

Grupo CMA CGM lança ATLAS, serviço expresso de Mar del Plata para Santos

A partir de 15 de maio, o serviço ATLAS será operado pela Mercosul Line, transportadora de cabotagem e provedora de logística multimodal, integrante do Grupo CMA CGM, com um navio de 1.700 TEU com saída quinzenal para Santos. O ATLAS – Atlantic Shuttle – também fará escala no porto de Buenos Aires em suas viagens para o sul. 

Serviço expresso entre Mar del Plata e o porto de Santos, o ATLAS oferecerá um tempo de trânsito significativamente reduzido de 4 dias, segundo Jorge La Torre, gerente Geral da CMA CGM ArgentinaEste serviço abre novas oportunidades para as exportações da Argentina para o Brasil, além de fornecer múltiplas conexões com os principais portos da Ásia, Europa e África Ocidental.

O lançamento do serviço ATLAS demonstra, mais uma vez, o compromisso do Grupo CMA CGM com o comércio exterior argentino, destacando o potencial que o centro e o sul da província de Buenos Aires têm para contribuir para o desenvolvimento de Mar del Plata. 

“Estamos confiantes de que nossos clientes apreciarão os benefícios deste novo serviço e se juntarão a nós neste desafio”, afirma La Torre. O Grupo CMA CGM atua na Argentina há quase 20 anos, contando, atualmente, com 1 escritório e mais de 25 colaboradores. O Grupo opera 5 serviços marítimos em dois portos do país, conectando os principais destinos globais com uma rede intermodal de última geração através da CEVA Logistics e da Mercosul Line.

Enersys
Savoy
Retrak
postal