Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Reconhecimento 18 de julho de 2016

Jamef tem novas filiais certificadas pela ISO 9001

Especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef trabalha para atender ao padrão cada vez mais exigente do mercado consumidor e assegurar a satisfação de seus clientes.

Assim, comprovando essa premissa, a Jamef conquistou a certificação de seu modelo de gestão da qualidade, conforme a norma ISO 9001 em mais duas unidades: Londrina, no Paraná, e Feira de Santana, na Bahia.

“A certificação assegura que nossos processos e atividades são realizados de forma eficiente, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Toda a nossa gestão, aliada a investimentos em tecnologias, infraestrutura e no desenvolvimento de nossos colaboradores tem sempre como objetivo a manutenção da satisfação de cada um de nossos clientes”, explica Danilo Rabelo, supervisor de Qualidade da Jamef.

A ISO 9001 é uma norma técnica com o intuito de estabelecer um modelo de gestão de qualidade. Essa certificação é concedida por meio de uma auditoria feita por empresas credenciadas pelo INMETRO como a Fundação Vanzolini (www.vanzolini.org.br), centro de referência internacional para empresas privadas, órgãos e entidades do setor público que buscam padrões elevados de desempenho.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal