Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Investimento 7 de abril de 2015

JBS Foods vai investir na unidade Lages (SC)

A JBS Foods, unidade de negócios da multinacional brasileira JBS, que engloba a marca Seara e as operações de aves da empresa, vai investir R$ 20 milhões na ampliação de seu complexo de processamento de pratos prontos, lasanhas e pizzas, em Lages (SC). O projeto inclui a modernização e a aquisição de uma quarta linha de lasanha, proporcionando um aumento de 82% na capacidade de produção do produto.

A JBS Foods assumiu a unidade de Lages em setembro de 2013 com 475 funcionários e em praticamente um ano de operações acrescentou mais 209 colaboradores à linha de produção, um aumento substancial de 44% de novos empregos. Agora, com a implementação da quarta linha de lasanha, a expectativa é que sejam abertos mais 100 novos postos de trabalho à comunidade local.

“Lages é uma das unidades mais importantes e estratégicas para o nosso negócio, e o anúncio desse investimento reflete o compromisso da companhia de oferecer os melhores produtos à demanda crescente de nossos clientes. Além dessa fábrica, faremos uma série de investimentos em Santa Catarina, que é uma das prioridades da JBS Foods neste ano”, afirma Gilberto Tomazoni, CEO da JBS Foods.

(Fonte: Agência IN)

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
Sds
4K
Savoy
JLL