Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Branded Content 6 de dezembro de 2023

KMM by nstech expande sua operação e passa a atender transportadora nos Estados Unidos!

Com mais de 25 anos atuando no mercado nacional, a KMM by nstech – empresa de Ponta Grossa (PR) que faz parte da mais completa plataforma open logistics do mundo: a nstech – conquistou seu primeiro cliente nos EUA.

A companhia, que desenvolve soluções tecnológicas para o setor de logística, passa a atender a billor, sediada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos com a sua solução de TMS. 

O acordo com a billor traz para a KMM a possibilidade de internacionalização, um movimento previsto no plano estratégico de médio prazo.

Para o CEO da KMM by nstech, Leopoldo Suarez, “o acordo com a billor não apenas representa uma oportunidade de internacionalização, como também confirma a confiança da KMM em competir e gerar valor para empresas nos EUA, o maior mercado do mundo”. 

“Apesar dos desafios, incluindo a tradução e adequação de transações do sistema, a KMM está confiante. A complexidade de gestão documental no Brasil supera em muitos aspectos a realidade dos Estados Unidos, o que posiciona o sistema da KMM como mais do que adequado para operar em terras americanas”, afirma Suarez. 

A billor, uma empresa com a visão ousada de democratizar o mercado de transportes nos Estados Unidos, está construindo a maior frota de caminhões independentes da América.  A empresa, focada em eficiência operacional, reconhece a importância crucial de elementos como organização, padronização, gerenciamento centralizado e a aplicação de tecnologia avançada para extrair o máximo potencial. 

“Mesmo no maior mercado do mundo, uma solução brasileira se destacou e foi escolhida para nos ajudar no crescimento da billor”, destaca Jardel Cardoso da Rocha, Founder da billor. 

O kickoff do projeto já foi iniciado no mês de outubro.  A implementação ocorrerá de forma faseada. Inicialmente, será introduzida a gestão de agregados, seguida pela gestão logística integrada com tecnologias de rastreamento local. A terceira fase contemplará a implementação completa do sistema. 

A previsão é de que até o primeiro trimestre de 2024, a billor deve contar com 100% da tecnologia que precisa para cumprir seus arrojados planos de crescimento. 

BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal