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Conteúdo 30 de março de 2010

Linx Fast Fashion cresce 97% em 2009 e inaugura CD em Barueri

Apesar da crise econômica, 2009 foi um excelente ano para a Linx Fast Fashion, divisão do Grupo Linx responsável pela oferta de serviços logísticos internos em regime terceirizado com foco nos ramos vestuário e calçados. A empresa teve um crescimento de 97% em relação a 2008. Para 2010, a expectativa é dar continuidade a essa expansão e incrementar o faturamento em mais de 50%. Para isto, a empresa iniciou o ano inaugurando um novo centro de distribuição, que ampliou em três vezes sua base operacional de serviços.

De acordo com Daniel Mayo (foto), diretor da Linx Fast Fashion, esse resultado bastante positivo em 2009 foi impulsionado pelo crescimento dos próprios clientes e pela consolidação de novos contratos com empresas como Chicco, Seculus (responsável pelas marcas Guess, Moschino e Calvin Klein), YMAN, Camisaria Colombo, entre outras. Além disso, momentos de crise econômica estimulam decisões que resultem na otimização de processos e na redução de custos, favorecendo assim a contratação de serviços terceirizados como os da Linx Fast Fashion. "Em menos de dois anos, crescemos e nos preparamos para um salto maior. Estamos realizando investimentos que atingirão R$ 10 milhões em um novo CD, triplicando a capacidade de armazenagem e de atendimento aos clientes".

O novo centro de distribuição, inaugurado em fevereiro, é localizado em Barueri (SP) e possui o dobro de área útil e três vezes maior capacidade cúbica em relação ao anterior, além de melhorias nas áreas de escritórios (ampliada para 2.200 m2) e de suporte.

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