Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Parceria 13 de julho de 2015

Loggi é escolhida pela Xiaomi para ser parceira no seu serviço inédito PICK MI

A Loggi, plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente com o motoboy mais próximo, foi escolhida  pela Xiaomi para ser a sua parceira no programa de assistência técnica da empresa. Com a parceria, o serviço PICK MI, inédito entre os fabricantes de celulares no Brasil, irá trazer mais comodidade e agilidade para os Mi Fãs  que precisarem de assistência técnica para os  smartphones Mi.

De acordo com a parceria, os usuários dos produtos Mi terão à sua disposição um serviço gratuito de retirada e entrega quando precisarem de assistência técnica,  dispensando o deslocamento. A Loggi fara o transporte dos equipamento, oferececendo mais comodidade e segurança aos clientes da Xiaomi.

“Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi  conta com a Loggi para que programa PICK MI seja um sucesso”, diz Leo Marroig,  diretor-geral da Xiaomi para América Latina.

Inicialmente a Loggi atenderá usuários de 11 cidades da Grande São Paulo. A plataforma online da Loggi permite o acesso amigável aos serviços de entrega expressa via seu site na Internet ou por smartphones iOS e Android. O serviço economiza em média cerca de 1 hora em relação aos tradicionais e funciona diariamente das 8 às 22h, inclusive nos finais de semana.

“Estamos muito honrados pela Xiaomi ter escolhido a Loggi como parceira. Mesmo atuando em segmentos distintos, compartilhamos a mesma visão de oferecer sempre produtos inovadores, preços extremamente competitivos e a melhor experiência ao usuário final”, comentou Fabien Mendez, CEO e co-fundador da Loggi.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal