Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Logística do Frio 11 de agosto de 2020

Luft Healthcare aumenta capacidade de armazenagem em câmara fria

A Luft Healthcare, unidade de negócios da Luft Logistics dedicada ao setor da saúde, acaba de instalar uma nova câmara fria, aumentando em 65% sua capacidade de armazenagem de produtos com temperatura controlada, de 2º a 8º C.

Além disso, a empresa disponibilizou mais duas docas na antecâmara de recebimento de produtos com temperatura controlada de 8º a 16º C, incluindo uma antecâmara de expedição com maior capacidade produtiva e de fluxo para atendimento às particularidades de cada um de seus clientes.

“Contamos com sistemas de última geração que integram o transporte rodoviário e aéreo e diferenciais que englobam cadeia fria, controle de temperatura e tracking online. Nossas operações envolvendo câmaras frias têm crescido concomitantemente aos constantes investimentos da empresa nesta área”, afirma Val Barros, gerente de Operações da Luft Healthcare.

O gerente também destaca que as câmaras frias da Luft Healthcare permitem um controle mais eficiente da temperatura, pois contam com sistemas de monitoramento 24 horas/7 dias por semana. Elas garantem as condições ideais de armazenamento, assegurando, assim, a eficiência e qualidade dos produtos confiados à Operadora Logística, que se adequa às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente.

Newsletter
Cadastre-se aqui

SDO Equipamentos
Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL