Marketing Expert para diretor do LogWeb
José Luiz Nammur, o Zelão, diretor de marketing do jornal e do portal LogWeb, recebeu, da Editora Referência e da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP, o diploma de “Marketing Expert”, pela sua colaboração e contribuição para o desenvolvimento do marketing no Brasil, também considerando a sua consistente trajetória profissional.
Zelão também fez indicações que contribuíram para a escolha das empresas finalistas do Prêmio Marketing Best 2007 (veja as indicadas no site www.marketingbest.com.br), que está completando 20 anos.
Segundo Armando Ferrentini, diretor-presidente da Editora Referência, “em decorrência do elevado nível dos ‘cases’ das empresas premiadas, o Marketing Best se transformou em referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma ‘certificação’ para o sucesso de suas estratégias”.
Neste mês de setembro, após análise criteriosa dos “cases” inscritos, o júri, composto por cinco consagradas autoridades de marketing e eleito pelas entidades idealizadoras do Marketing Best, divulgará o nome das empresas vencedoras deste ano, e que receberão o Prêmio durante a solenidade que acontecerá em dezembro próximo.