Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Vagas 2 de abril de 2020

Motoboy.com abre novas vagas para motoboys em 15 cidades brasileiras

A Motoboy.com, startup de entregas ultrarrápidas com sede em Joinville (SC), vai começar uma nova rodada de captação de motoboys em 15 cidades brasileiras. A demanda é para serviços nos municípios de Nova Friburgo, Itaboraí e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro; Mogi das Cruzes e Ferraz Vasconcelos, em São Paulo; Poços de Caldas e Manhuaçu, em Minas Gerais; Foz do Iguaçu e Umuarama, no Paraná; Lauro de Freitas e Santo Antônio de Jesus, na Bahia; Rio Branco, no Acre; Chapecó, em Santa Catarina; Rio Verde, em Goiás; e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Interessados podem fazer seu cadastro no site da Motoboy.com e tirar suas dúvidas no WhatsApp (47) 92000-9471.

Com o apoio da ferramenta, os motoboys fazem entregas mais ágeis e com qualidade, oferecendo comodidade aos usuários. Sendo autônomos, possuem total liberdade para escolher quais serviços querem e podem realizar. Por isso, não são penalizados quando recusam corridas.

Os entregadores que são melhor avaliados pelos clientes e atuam dentro dos critérios de qualidade recebem pontuações positivas e se destacam na plataforma, com a oportunidade de receber mais corridas. O algoritmo é otimizado para beneficiar os entregadores que possuem as melhores pontuações. Dessa forma, quem preza pelo profissionalismo e respeito ao cliente tem mais chances de continuar seu trabalho.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL