Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Novidade 5 de março de 2021

Postal BR nasce com a proposta de ser referência no segmento de entregas

Nascida no final de 2020, em meio à pandemia, a Postal BR é uma plataforma de entregas para marketplaces e lojistas em geral com atuação em todo o território nacional.

“Em meio à pandemia, a logística foi um dos setores que mais cresceram e que exigiram melhorias contínuas nos processos, na segurança, na eficiência e, principalmente, nos custos operacionais. Desta forma, enxergamos uma oportunidade de unir tecnologias Mobile e Sistemas para uma atuação flexível que garantisse as devidas melhorias que o mercado busca”, comenta André Santos, diretor comercial da plataforma.

Ainda segundo Santos, o mercado de encomendas no Brasil cresceu significativamente, gerando grandes oportunidades e fazendo com que o setor crescesse em meio à crise gerada pela pandemia. Porém, com aumento de demanda nas entregas, vieram também os problemas logísticos, fazendo com que este fosse um dos setores que mais receberam reclamações nos últimos meses. Isso se dá devido à falta de capacidade operacional que o mercado apresenta, somado ao baixo valor do frete.

“Foi através dessa oportunidade que a Postal BR nasceu e, hoje, apresenta ao mercado uma solução barata, confiável e extremamente eficiente para quem precisa de alternativas no setor de encomendas”, diz o diretor comercial.

Ele também lembra que estão crescendo rapidamente em todas as regiões do Brasil, e que o objetivo é ser uma das maiores empresas do país e concorrer diretamente com os Correios, oferecendo ao mercado uma solução barata para envios de encomendas em todo o Brasil.

 

Diferenciais

Sobre os diferenciais oferecidos pela empresa, Santos diz que possuem tecnologia que integra embarcadores (clientes) com motoristas autônomos e, também, outras transportadoras parceiras da Postal BR. “Nossa plataforma disponibiliza aos clientes cálculo do frete integrado ao seu site e rastreio full time de acompanhamento da entrega desde a coleta até sua entrega final.”

Esta plataforma permite uma análise analítica de cada envio, oferecendo sempre o menor custo no menor prazo de entrega, continua o diretor comercial. “Nossos entregadores estão conectados ao nosso sistema e as baixas e ocorrências geradas são automaticamente inseridas nele, gerando informações aos nossos clientes em tempo real.”

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
savoy
JLL