Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Expansão 20 de maio de 2024

Shopee abre seu segundo hub logístico no Ceará e fortalece sua presença no Estado

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, acaba de inaugurar um hub logístico em Caucaia, CE. O novo espaço, segundo da Shopee na região, funciona no modelo de última milha, pelo qual as mercadorias passam para serem roteirizadas e encaminhadas para os compradores.

O hub permitirá uma experiência de compra online ainda mais rápida e eficiente para consumidores. A empresa possui também um galpão em Fortaleza para primeira e última milha. “Estamos entusiasmados em inaugurar mais um hub no Ceará, um Estado que possui um papel importante em nossa estratégia de crescimento no Nordeste e no Brasil”, afirma Rafael Flores, head de Malha e Expansão Logística na Shopee. “Esse investimento reafirma nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra online cada vez melhor, conectando usuários a uma ampla variedade de produtos, ao mesmo tempo em que apoiamos os vendedores locais.”

Além de melhorar a eficiência logística, o novo hub em Caucaia também cria oportunidades econômicas para a região, gerando empregos e fortalecendo a infraestrutura comercial local. A Shopee segue comprometida em investir em iniciativas que aprimorem a experiência de compra online para seus usuários, expandindo sua presença física para oferecer entregas mais rápidas e confiáveis, aponta Rafael.

A expansão logística da Shopee no Brasil

No total, o marketplace conta com 11 Centros de Distribuição, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás e Rio Grande do Sul – inaugurados em fevereiro e março, respectivamente. Além disso, são mais de 100 hubs logísticos de primeira e de última milha, todos exclusivos para produtos de lojistas brasileiros. Tudo isso tem potencializado a capilaridade das entregas, permitindo que a empresa consiga chegar nas residências em todo o território nacional.

Enersys
Savoy
Retrak
postal