Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Expansão 11 de junho de 2024

Shopee amplia operações em Pernambuco com inauguração de hub logístico

Marketplace que conecta vendedores, consumidores e grandes marcas, a Shopee acaba de inaugurar um hub logístico em Garanhuns, PE, que funciona no modelo de última milha e agiliza o processo de roteirização e entrega das mercadorias aos compradores.

No Estado, a Shopee já tem um Centro de Distribuição na região metropolitana de Recife e 6 hubs de última milha. A abertura desse novo espaço proporcionará uma experiência de compra online ainda mais veloz e eficiente para os clientes.

“Pernambuco tem um papel fundamental em nossa estratégia de crescimento no Nordeste e no Brasil e estamos entusiasmados em inaugurar mais uma operação no Estado”, comenta Rafael Flores, head de Malha e Expansão Logística na Shopee. “Esse investimento reforça nosso compromisso em proporcionar uma experiência de compra online cada vez melhor, conectando os usuários a uma ampla variedade de produtos enquanto apoiamos os vendedores locais.” O novo hub em Garanhuns aprimora a eficiência logística e também impulsiona o desenvolvimento econômico local, gerando empregos e fortalecendo a infraestrutura comercial da região. A Shopee reafirma seu compromisso em investir em iniciativas que melhorem a experiência de compra online, ampliando sua presença física para garantir entregas mais rápidas e confiáveis aos clientes.

Enersys
Savoy
Retrak
postal