Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Expansão 1 de março de 2024

TECADI inaugura nova unidade no Estado de SP

O TECADI, um dos principais operadores logísticos da região Sul, continua expandindo sua atuação no país ao inaugurar uma nova unidade na região Sudeste.

Localizada em Cajamar, SP, o novo empreendimento possui 22.500 m² de área coberta e vai atender um dos maiores fabricantes do mundo de eletrônicos e eletrodomésticos. A novidade está diretamente alinhada com o objetivo da corporação em ampliar as operações de armazenagem no Brasil. 

De acordo com o fundador e CCO do TECADI, Rafael Dagnoni, a escolha por Cajamar foi motivada principalmente pela sua localização privilegiada. “Além da proximidade com a capital paulista, o município se tornou um relevante polo logístico no Estado de São Paulo. Isso porque há um facilitado acesso às diversas rodovias estaduais e federais, o que ajuda transportar as mercadorias e produtos tanto para a região Sul como aos estados do Sudeste”, comenta. 

O movimento de expansão do TECADI acontece de forma alinhada com o mercado, visto que, segundo um estudo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), estima-se que o setor irá investir R$ 124,3 bilhões em transporte e logística entre 2022 e 2026. Aliás, recentemente, a empresa inaugurou um complexo logístico em Navegantes, SC, em um espaço de 31.000 m². Com planos adicionais de abrir mais unidades em novas localidades, a companhia está estrategicamente posicionada para continuar seu crescimento e fortalecer ainda mais sua presença no setor logístico. “O TECADI está pronto para enfrentar os desafios do futuro com confiança e determinação, atendendo às necessidades dos nossos parceiros de forma abrangente e eficaz. Nossa essência está em impulsionar o progresso de nossos clientes, e a inauguração desta nova unidade reforça nosso compromisso de mercado, nos posicionando estrategicamente para os próximos passos da empresa, possibilitando a eles foco e concentração onde realmente importa, em seus consumidores finais”, conclui Dagnoni.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal