Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Reconhecimento 22 de julho de 2020

Tegma recebe Prêmio de Fornecedor do Ano da GM

Em cerimônia virtual, a General Motors anunciou os vencedores do Prêmio Fornecedor do Ano, na 28ª edição dessa premiação que é concedida a fornecedores que se destacam por superarem os requisitos da montadora, oferecendo aos clientes as tecnologias mais inovadoras e alta qualidade de serviço para a indústria automotiva. Ou seja, reconhece os parceiros mais inovadores em âmbito mundial.

A Tegma Gestão Logística integrou a lista de premiados. Entre outras inovações promovidas para atender as necessidades da montadora, foi implantada uma plataforma de gestão de pátios de veículos (YMS) na unidade de Gravataí, RS, o que resultou na ampliação da capacidade de atendimento e aprimoramento da sinergia entre as operações de alocação e retiradas de veículos da GM.

Marcos Medeiros, presidente da Tegma, destacou que essa premiação confirma que a política da empresa de desenvolver a melhor solução logística para atender da forma mais eficiente as características e necessidades dos clientes é acertada. “Para nós, o julgamento dos nossos clientes é o mais valioso e rigoroso, porque é feito a partir dos resultados que nós lhe proporcionamos.”

Também para Lucas Passos Schettino Moreira, diretor da Divisão de Logística de Veículos, que representou a Tegma na entrega, o prêmio da GM é um importante reconhecimento pelo esforço permanente da Tegma de incorporar e desenvolver avanços tecnológicos para oferecer aos clientes um serviço à altura de suas necessidades. “Além de ser uma honra para a Tegma, o prêmio é um grande incentivo para mantermos a inovação como um dos pilares que sustentam as nossas ações”, destacou o diretor.

Elizio Rodrigues da Silva, gerente executivo comercial da Divisão de Logística de Veículos, que também representou a Tegma na entrega do prêmio, festeja, da mesma forma, a conquista. Ele destaca que por meio da plataforma de gestão de pátios “também foi possível aprimorar a precisão das informações repassadas ao cliente”.

Segundo Shilpan Amin, vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM, “nossos fornecedores desempenham um papel fundamental na entrega dos produtos, serviços e experiências que nossos clientes merecem – e esses fornecedores premiados superaram nossas expectativas, Acreditamos que, neste momento, é importante agradecer a toda a nossa base de suprimentos por seus esforços nos últimos meses para mitigar os impactos do COVID-19.”

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal