Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Modal Marítimo 26 de janeiro de 2018

Terminais de contêineres da Wilson Sons lançam nova plataforma online de atendimento

Os terminais de contêineres do Grupo Wilson Sons, Tecon Rio Grande e Tecon Salvador, lançam novas funcionalidades na plataforma de atendimento online. O novo portal já está disponível ao público e possibilita agilizar o contato dos clientes com as equipes de atendimento. A solução foi desenvolvida em parceria com a empresa Zendesk.

A nova ferramenta garante um melhor fluxo das informações entre as áreas, reduzindo o prazo de resolução das demandas. O cliente pode consultar o histórico dos eventos e status, por meio de diversas opções de filtro e pesquisa. Entre as novidades está ainda a ferramenta chat com atendimento em tempo real das 8h às 18h. Tudo pode ser acessado pelo celular.

A partir do Portal de Atendimento é possível solicitar todos os serviços realizados pelos terminais, além de acompanhar o status da execução de cada atividade com opção de definição de prazos e agendamento. Também estão disponíveis tutoriais para que a navegação seja de modo simples e ágil.

Enersys
Savoy
Retrak
postal