Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Parceria 17 de fevereiro de 2016

TR Service e Zebra Technologies fecham parceria

A TR Service, único fabricante brasileiro a oferecer soluções completas e de qualidade para o parque de impressoras térmicas, etiquetas e ribbons, fecha parceria estratégica com a Zebra Techologies Corporation, líder mundial em soluções e serviços que oferecem visibilidade em tempo real sobre os ativos, pessoas e operações das organizações, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras, com foco em outsourcing, consultoria e projetos customizados para o mercado nacional.

Para Célio Andrino, Diretor Geral da TR Service, com este acordo será possível aprimorar os produtos e serviços já comercializados pelas duas empresas de maneira mais customizada, com a finalidade de agregar valor ao negócio de seus clientes e eliminar investimentos em equipamentos. “Nossos grandes diferenciais são a eliminação da necessidade de investimentos pelos clientes e a nossa metodologia de trabalho, consultiva e com foco em novas tecnologias e na excelência no serviço”, explica.

O executivo destaca que as variáveis para uma gestão adequada do parque de impressão são inúmeras. “Nossa estratégia é, primeiro de tudo, entender as necessidades e estrutura do cliente por meio de uma consultoria. Realizamos então um levantamento de item a item de todos os equipamentos, avaliamos o dimensionamento e a compatibilidade dos insumos e todas as demais variáveis. A partir desse dimensionamento correto é apresentado um projeto customizado que possibilitará uma grande redução de custos para as empresas”, avalia.

Para Zebra Technologies no Brasil, essa nova parceria com a TR Service vem com a missão de levar o melhor das soluções para nossos clientes, além de aumentar o portfólio de produtos e clientes no mercado.

Com esta parceria e o foco em consultoria já foi possível conquistar novos clientes. “Acreditamos que estamos no caminho certo, pois oferecemos um diferencial que não existe no mercado, ninguém trabalha com essa visão de consultoria. Conseguimos manter constantemente a parte tecnológica dos clientes atualizada, o que resulta em contratos que vão evoluindo com fornecimento de hardware, serviços, insumos e consultoria constante”, finaliza Andrino.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal