Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Investimento 1 de junho de 2015

Transvip Brasil inaugura base em Belo Horizonte

A Transvip Brasil, empresa de transporte de valores e cargas especiais, segurança patrimonial, vigilância e gestão de caixas eletrônicos, inaugurou na última sexta-feira (29), sua nova unidade em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O objetivo da empresa, com esta unidade, é atender a uma forte demanda que existe na região. A nova base da Transvip possui alta tecnologia aplicada à segurança, carros fortes equipados com GPS e rastreamento via satélite, além de pessoal com treinamento personalizado. A empresa oferecerá todos os serviços já executados nas demais regiões em que atua. A sede ficará localizada no bairro Monsenhor Messias (BH).

Segundo o diretor geral, Marcos Guilherme Dias da Cunha, o crescimento de Belo Horizonte nos últimos anos, fez com que a empresa buscasse se inserir na cidade. “A região sempre teve grande potencial para o polo de segurança. Queremos atingir clientes de diversos setores como comércio varejista, mineradoras, instituições financeiras, prestadores de serviço, etc”, afirmou.

De acordo com o Censo 2010, Belo Horizonte é a 6ª maior capital do país com mais de 2,5 milhões de habitantes. O crescimento da cidade também ajudou a alavancar a demanda por serviços de segurança como transporte de valores, vigilância patrimonial, gestão de caixas eletrônicos, consultoria em segurança e segurança eletrônica.

Para o diretor, excelência na operação, qualidade do atendimento e a gestão de pessoas são pontos importantes que a empresa quer implantar também em Belo Horizonte. “Já temos sucesso nas regiões em que atuamos por causa deste atendimento personalizado, soluções inovadoras e atenção para com as pessoas. Vamos levar isso para Belo Horizonte”, contou Cunha”. Esse método de trabalho resulta em bons frutos para a Transvip. Um exemplo disso, é que nos últimos três anos a empresa cresceu em ritmo acelerado, aproximadamente 30% ao ano. Hoje, a Transvip possui bases nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de Curitiba, no Paraná.

No atual contexto em que nosso país vive, de retração da economia e corte de gastos, a Transvip busca investir pesado na expansão de suas bases e principalmente, na linha de transporte de cargas especiais. “Acreditamos que através do desenvolvimento de soluções inovadoras é possível proporcionar aos clientes exatamente o que eles necessitam”, disse o diretor. A geração de empregos é outro ponto positivo sobre a chegada da Transvip em Minas Gerais. “Consequentemente, com nossa imersão no mercado de BH, vamos contribuir com a economia do estado, gerando novos empregos, renda e qualificação profissional”, finalizou Cunha. A inauguração da unidade incluirá: cerimonia de inauguração, formatura cívica, missa e coquetel para convidados.

(Foto: Divulgação/Transvip)

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL