Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Comunicação 27 de outubro de 2023

Miebach revela sua nova identidade de marca

Por ocasião do seu 50º aniversário, o Grupo Miebach lançou a sua nova marca e está se reposicionando em nível global. Com uma nova estratégia e um rebranding completo, a Miebach coloca-se como o principal parceiro da cadeia de suprimentos no mercado global, sem esquecer o legado de sucesso que alimentou seu crescimento nas últimas cinco décadas.

A nova identidade da empresa reflete seu compromisso em ser o parceiro global da cadeia de suprimentos de ponta a ponta para as empresas líderes de mercado, capaz de ajudar seus clientes a desbloquear todo o potencial de sua cadeia de suprimentos e fortalecer seus negócios. Com equipes multidisciplinares e internacionais focadas em estratégia, engenharia e soluções digitais, a Miebach projeta e desenvolve cadeias de suprimentos resilientes e ágeis, que entregam valor no presente enquanto respondem aos desafios e oportunidades do futuro.

A base da nova identidade visual da Miebach é um gráfico triangular, inspirado na frequência de 13,56 mega-hertz da tecnologia RFID, que revolucionou o setor de logística. O novo logotipo ainda é a marca “Miebach”, o sobrenome do fundador da empresa, mas incorpora uma abordagem moderna à sua tipografia e cor, enquanto adiciona um elemento visual: um “M” angulado precisamente em 13,56 graus. No geral, a marca se encaixa na nova era da cadeia de suprimentos e da Miebach como empresa: global, holística, resiliente e orientada para o futuro.

De acordo com Jorge Motjé, CEO do Grupo Miebach, “estamos muito satisfeitos com a nossa nova marca, com a qual esperamos não só continuar a contar com a lealdade dos nossos clientes, mas também tornar-nos um parceiro único para eles, capaz de cobrir todas as suas necessidades na cadeia de abastecimento, de ponta a ponta, combinando uma abordagem humana à estratégia e engenharia com fortes capacidades digitais em escala global, sem esquecer nossa preocupação e compromisso com a sustentabilidade”.

Jürgen Hess, CEO do Grupo Miebach, acrescentou: “A Miebach é uma empresa que projeta soluções sustentáveis e resilientes de ponta a ponta da cadeia de suprimentos que geram vantagens competitivas e fazem a diferença. Temos várias alianças estratégicas de diferentes naturezas para complementar as capacidades de nossas próprias equipes globais, o que sem dúvida nos dá um alcance muito maior. Com a nossa nova marca, mostramos ao mercado que a Miebach pode fazer mais, tornando as maiores promessas realidade.”

Hoje, a Miebach tem 27 escritórios em 4 continentes e, desde sua fundação, há 50 anos, tornou-se o parceiro confiável de empresas comprometidas em realizar o extraordinário potencial de suas cadeias de suprimentos.

Enersys
Savoy
Retrak
postal